segunda-feira, 28 de abril de 2014

aniversário à cigano

e pronto, o fim de semana prolongado já se foi, espero agora por quinta feira!

basicamente foram todos os dias para festejar o aniversário do artista, quase como um casamento cigano que dura dura dura. jantar com alguns amigos na quinta, onde estavam os amigos do artista que eu dou-me melhor incluindo um amigo e uma amiga minha que o artista ficou a dar-se muito bem. o jantar correu muito bem e ainda demos as prendas ao artista, as minhas duas foram um poster e uns legos, ambos da DC. o resto do pessoal ofereceu-lhe um bilhete para o one republic que foi anunciado dias antes. antes de irmos para o bairro, eu e o artista ainda passamos pelo meu carro para deixar as coisas e lá dei-lhe um coração que fiz em origami com letras de madeira coladas a formar o nome dele. fomos para o bairro beber e depois para o cais do sodré. no cais três amigos meus de loures vieram ter connosco, o rapaz gay lá do grupo ficou bué tempo a conversar com o artista pois têm gostos em comum. 

na sexta fui almoçar com a mãe, irmão e avó do artista. foi estranho, bastante estranho pois não estou habituado a situações assim mas correu bem, eu noto que a mãe do artistas gosta de mim e o irmão foi bastante simpático, parece que ele já desconfia de algo mas o artista quer ir almoçar só com ele para contar-lhe. à tarde fomos ver o spiderman à tarde, eu gostei do filme.. aquela emma stone é tão gira! mas gosto mais dela morena. mal saímos do cinema fomos a correr para outro jantar do artista, neste jantar tinha algumas pessoas que eu não conhecia mas no fim foram dizer muito bem de mim ao artista. neste jantar ofereci-lhe o toothless do how to train your dragon e uma cena da lego do star wars (o han solo com o falcon), disse-lhe que se ele tinha dois jantares tinha de ter dois presentes, no caso, dois conjuntos de presentes pois eu sou o melhor namorado do mundo! o melhor amigo hetero do artista foi neste jantar mais a namorada dele. gosto muito de ambos e a namorada dele é grande moca. no fim do jantar fomos para o zdb no bairro alto e lá a tal namorada do amigo dele abraçou-me umas três vezes e dizia "gosto tanto mas tanto de ti!", até ficava corado. depois houve uma parte em que ela dá-me um beijo na bochecha, o artista viu e veio dar também e o namorado dela não quis ficar atrás e deu-me também! 

como não havia duas sem três, o sábado foi passado em minha casa com amigos nossos a ver os filmes todos do x-men! para quem não sabe no total são seis filmes.. é muita coisa! começamos a ver às três da tarde mas ao fim de quatro filmes (à uma da manhã) já não dava para mais.. tirando o artista, ele ainda queria ver os dois que faltavam. pelo meio fazíamos pausas para lanchar e para jantar. 

no sábado deu para ir passear um pouco com o casal AA pelos miradouros da cidade. 

11 comentários:

Horatius disse...

És um fofinho tu nas prendas que dás ao artista :)

Aaron disse...

ahah, achas? a mãe dele acho que tratei-o como uma criança :)

Anónimo disse...

ooh que fofo :D
espero que tenhas aproveitado bem :)

Aaron disse...

foi fixe sim :D

Meia Noite e Um Quarto disse...

ooohhh paaahhhh tão fixe!!!

Meia Noite e Um Quarto disse...

ah e tb vou ver os onerepublic ;-) adoro-os!

Aaron disse...

@Meia Noite e Um Quarto
o que é que é tão fixe ? :)
eu não gosto.. se o artista precisar de companhia colo-o a ti ahah

R disse...

Que fofura nas prendas... também quero um namorado assim... LOLOL

E ao que parece o menino anda a ganhar muitos beijos... não me digas que andas a usar o AXE de chocolate ou assim? lol

Aaron disse...

@Rúben
ahah que exagerado :)
não, não gosto desse :P é o meu cheiro natural que provoca isto eheh

Lobo disse...

Qual Lili Caneças, qual quê! LOLOL

Aaron disse...

jet7 :D