quarta-feira, 16 de abril de 2014

quase de férias!

tenho dito ao artista que não lhe vou dar nada no seu aniversário, "ai e tal não faço ideia no que te dar", apesar de ter ideias do que lhe posso dar, ele já tem quase tudo o que gosta por isso não é fácil.

ele vai fazer duas festas de aniversário, o que é bom, eu estava a pensar em dar-lhe duas coisas e assim dou uma por festa. uma delas são uns legos do batman, ele é vidrado em super heróis por isso tenho a certeza que vai adorar para meter na nova estante no quarto dele. depois também quero dar-lhe um peluche da disney, eu gostava de encontrar a malificent pois é a personagem favorita dele mas não encontrei, sendo assim vou ter que escolher outro lá na loja. por último, quero fazer-lhe um coração origami e colar lá as iniciais do nossos nomes que comprei há uns meses em madeira para caso algum dia fosse fazer-lhe algo. é um bocado lamechas eu sei.. mas ele vai gostar.
mais tarde também queria comprar-lhe uma tshirt que vi no threadless.com. 


eu ando com vontade de passar umas férias, uns dias fora, passear, descansar a cabeça da rotina normal do trabalho, estes três fins de semana seguidos com feriado vêm mesmo a calhar! e no último.. a viagem para madrid vai saber tão bem! sei que vou adorar o warner park.. pah, sou louco por montanhas russas!!!!!

por falar em madrid, como se sabe, lá existem milhares de festas gays por ano, tenho ideia que o meu chefe vá a algumas pois ele vai várias vezes a madrid. há dias estava a falar com ele sobre quando ele foi ao warner park, se comprou o bilhete antes ou lá..
-chefe: hmm, eu acho que já ia com o bilhete impresso mas não tenho a certeza..
-eu: pois, se calhar é o que eu deva fazer. já arranjei hotel! fica perto da porta del sol, depois é só apanhar o metro e ir para a chueca... não, não é este o nome, é para a atocha!

ok, enterrei-me todo, não sei porque raio é que disse chueca pois nem estava a pensar nisso! para quem não sabe, chueca é o bairro gay de madrid.. eu tentei ser o mais natural possível na correcção mas de certeza que o meu chefe percebeu mas fez de conta, não é que me incomode se ele perceber, simplesmente achei estúpido enterrar-me assim!!

11 comentários:

Anónimo disse...

tu a ires para férias e eu a voltar às aulas, olha que vida haha

Eolo disse...

Há peluches da Maleficent, que FYI também é o meu personagens preferidos. Mas é sazonal, agora com o filme deve voltar a haver, mas podes tentar a Ebay, eu encontro-os lá sempre.

O artista tem bom gosto.

Anónimo disse...

http://www.amazon.co.uk/s/ref=sr_nr_n_11?rh=n%3A468292%2Ck%3Amaleficent&keywords=maleficent&ie=UTF8&qid=1397668856&rnid=1642204031

Horatius disse...

Então? O meu chefe e gay?

Aaron disse...

@Kyle
é mesmo :D

@Eolo
não quero comprar o peluche online até porque já não vou a tempo, pode ser que futuramente o faça.
tem um gosto interessante, até porque gosta de mim :p

@Anónimo
obrigado pelo link :) já tinha andado pela amazon a ver mas desta vez não vou encomendar nada. :)

@Horatius
se o teu chefe é gay não sei, mas o meu é :P

Horatius disse...

sabes, comentei no tablet, onde tenho escrita inteligente. E a escrita inteligente as vezes faz-nos coisas destas... LOL

R disse...

é caso para dizer: "saiu-te da boca para a verdade!" ... O menino quer é ir à chueca..

Lobo disse...

É a chamada "fugida da boca para a verdade" lololol

Aaron disse...

@Horatius
anda tudo a culpar a escrita inteligente assim de repente :P

@Rúben
ahah é provável que passe por lá :P

@Namorado
opá! por acaso.. ahah

um coelho disse...

Connosco tornou-se uma rotina, sempre que vamos a Madrid vamos tomar café ao Mama Ines (http://www.mamaines.com), um café LGBT na Chueca, em que o café é da Delta, lol.

Parabéns ao Artista, e parabéns a ti também. ;)

Aaron disse...

eu vou ter que passar por lá :)
obrigado :D