terça-feira, 8 de abril de 2014

a caminhar para a frente

ontem enquanto estava no meu lugar a trabalhar, comecei a olhar para a rapariga do casal AA que estava a falar com outro colega nosso e senti saudades, senti as saudades que sei que irei ter dela assim que mudar de emprego. gosto mesmo dela e de poder conviver com ela diariamente. também gosto de quase todos os meus colegas mas ela é especial. 

o curioso é que vou fazer para deixar de conviver com ela para passar a conviver diariamente com o namorado dela. mas por acaso não estava a contar mesmo nada sair daqui agora.. mas lá está, a vida dá muitas voltas.

o jantar na casa do rapaz do casal AA foi muito bom. sinto-me sempre incrivelmente mal quando vou lá jantar.. não é que ele e a rapariga para entradas fizeram pão de alho, tinham três tipos de queixo, doritos, umas bolachinhas, presunto, tostas, paté. para o jantar fizeram uma pizza, desde a massa até os ingredientes e ficou mesmo boa! (tão boa que a rapariga ainda trouxe fatias que sobraram para comermos hoje ao almoço) e para sobremesa, para além dos gelados que eu e o artista levamos, tinha uma cena com chocolate que ele fez no forno. é um abuso de comida! já disse que no próximo jantar em minha casa eu vou comprar o pingo doce todo!

ele falou-me de como é o emprego dele, tem a vantagem de não ter horários de trabalho, posso entrar às 11 e sair às 19, ou entrar às 9 e sair às 5. a equipa é grande e com bons conhecimentos, não têm é a mesma maneira de interagir como na minha empresa de agora (acho muito difícil arranjar uma empresa em que o pessoal se dê tão bem). o rapaz está é a ganhar mais 250€ limpos do que eu.. é bué! se eu conseguir ficar a ganhar 200€ a mais já é super bom! ver se trato de terminar o meu cv e mandar-lhe. 


o resto do jantar foi nice, conversámos bué, fiquei a saber que eles os dois não têm tempo para ver séries porque estão sempre a fazer sexo. é bom ver que esses problemas não acontecem só comigo e com o artista! se bem que nós os dois como não vivemos juntos (apesar de cada um do casal AA ter uma casa, eles passam as noites sempre juntos ora na casa de um ora de outro) vamos tendo tempo para fazer as nossas coisas.

7 comentários:

Inefável disse...

Aaron soma e segue!
O importante mesmo é que estejamos felizes. E, como bem sabes, tens várias portas abertas para a felicidade. xD

Abraço!

Aaron disse...

yah, só tenho que saber escolher bem o caminho :)
hug

R disse...

Bola para a frente como dizem os Brasileiros... lol

um coelho disse...

Desde que o rapaz do casal AA saiu da empresa que a tua situação lá ficou sempre atravessada. Merecias a promoção, não tiveste, o outro que te passaram à frente acabou por ir embora... Dizem que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela. Tens o know-how que trazes da empresa anterior, e de certeza que a próxima empresa que te contratar vai ver em ti uma mais-valia, tal como tu vais ver uma oportunidade de subires na carreira, ou pelo menos com outras perspectivas de evolução.
E ainda bem que não sou só eu que não tenho tempo para séries... lololol

Aaron disse...

@Rúben
é mesmo :P

@um coelho
primeiro de tudo, hoje estás onfire! xD
sim, eu sei que consigo safar-me bem noutras empresas, custa-me mudar mais porque vou ter de alterar planos de vida mas serão para melhor :)

ahah essa das séries.. eu percebi o que quiseste dizer :P

Lobo disse...

Mas também o que é demais enjoa, digo eu. Há mais vida que umas quecas!

Aaron disse...

todos os dias sabe bem :P