quarta-feira, 23 de abril de 2014

eu sei, é passado .11,5

por esta altura conheci um rapaz, era amigo de um filho de uma amiga da minha mãe com que eu estava muitas vezes e que vinha quase todos os dias a minha casa, eles estudavam juntos (eram ambos mais novos que eu uns dois anos) e como tal acabei por conhecer os amigos dele. eu tinha uns 17/18 anos e eles tinham 15/16.

este rapaz veio a tornar-se provavelmente na minha primeira paixão masculina mas eu na altura não percebia isso. aos poucos fui-me aproximando dele, costumava estar com ele quase todos os fins de semana, durante a semana no verão íamos andar de bicicleta juntos, passávamos noites juntos na casa ora de um ora de outro. 

eu sei que ficava bastante triste se não pudesse estar com ele, se não estivéssemos juntos e eu achava isso ridículo pois não percebia porque é que eu ficava assim. era capaz de ficar uma tarde inteira com o msn ligado à espera que ele entrasse enquanto via um filme ou assim, era um pouco exagerado. mas a atracção por ele era grande, eu dizia que ele era o meu irmão mais novo como justificação, preocupava-me muito com ele e ele na brincadeira também me chamava de irmão mais velho. 

ele também seguia muito os meus gostos, lembro-me bem dele começar a gostar de dezenas de coisas que eu gostava, desde jogos como world of warcraft e guitar hero, músicas como system of a down e disturbed (era a fase em que eu ouvia algum metal) e até animes como naruto e fullmetal alchemist. também andávamos muitas vezes à luta mas em brincadeira, mostrar quem era mais forte, geralmente ganhava eu, ou não fosse eu mais velho. as vezes ele dizia algo como "se meteres aquela música sabes que levas logo porrada" e pronto, começava aí a pancadaria. 

a minha cama de solteiro tinha uma gaveta com um colchão para uma segunda pessoa mas uma das vezes em que ele ficou a dormir em minha casa, não estando mais ninguém lá quando fomos dormir ele deitou-se na minha cama e disse que tinha frio para dormir sozinho em baixo, preferia dormir comigo ali. não estava à espera mas aceitei na boa, ainda tentei em brincadeira dizer que podia abraça-lo para ficarmos mais quentes mas isso ele já não aceitou, infelizmente para mim.

com o tempo fomos-nos afastando, depois também comecei a namorar e cada vez ficamos mais afastados. íamos só falando de vez em quando. ele ainda contou-me as coisas com a primeira namorada dele, até a primeira vez de ambos, como foi e tal e dei-lhe o apoio que ele precisava na altura. 

a última vez que o vi foi durante o concerto dos muse no estádio do dragão no ano passado, ele sabe que eu sou grande fã deles então quando estava lá ligou-me para perguntar-me se estava lá, fui ter com ele e conversámos exactamente no sítio que o benfica perdeu o campeonato (somos os dois grandes benfiquistas então esse facto teve de ser comentado) e ele estava lá com a namorada. está um rapaz bonito e bem feito, pareceu-me bem.

5 comentários:

Anónimo disse...

é bom quando não se guardam ressentimentos do passado :)

Matheus Marques disse...

fiquei esperando que vocês pelo menos tivessem se beijado haha

parece besta dizer, mas gosto demais das coisas que você escreve. mesmo que só coisas da sua vida, é algo realmente agradável de acompanhar, de ler :)

Aaron disse...

@Kyle
ele não me fez mal algum para eu guardar ressentimentos :)

@Matheus Marques
ahah, não, nada disso :P
oh, és um exagerado xD a minha vida é normal :)
abraço :)

R disse...

é mesmo engraçada a forma como nos, as vezes, só entendemos os nossos sentimentos por alguém passado algum tempo.

Mas é bonito, e acho que acaba por ser uma paixão mais pura. lol

;D

Aaron disse...

@Rúben
yah! naquela altura eu lá sabia que ia alguma vez gostar de um rapaz.. é uma bonita paixão sem dúvida :)