quarta-feira, 30 de abril de 2014

uma mão sobre a outra

no fim do cinema, já quando eu estava em casa, o artista disse o quanto gosta de estar de mãos dadas enquanto estamos no cinema.. e é verdade, eu não consigo estar no cinema sem estar a dar-lhe a mão. o engraçado é que ele reage muito com o que está a ver, ou seja, assusta-se com alguma facilidade e quando está prestes a acontecer algo que ele não quer como a morte de alguém ou assim, aperta-me a mão e muda logo de posição, acaba até por dar-me vontade de rir.

5 comentários:

Mark disse...

Cute :)

Anónimo disse...

Isso é muito fofo! ^^
Adoro esses tender moments! :3

Lobo disse...

Acaba por ser fofinho pah :P

R disse...

Que fofinhos :D :D :D :D

Aaron disse...

@Mark
eheh :D

@João
eu também acho :)

@Namorado
é sim ahah

@Rúben
eheh :D