quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

à terceira é de vez

ontem aquela cena aconteceu novamente, o threesome!

eu e o artista andávamos a falar bastante com um rapaz há praí três semanas, chamemos o rapaz da phonehouse. ele estuda eng informática, ou seja, é geek como nós. falávamos todos os dias numa conversa os três por facebook, criamos uma certa proximidade e dávamos-nos muito bem os três. 

ele é brincalhão e parvo como nós, tem sempre conversa e gostos semelhantes a nós, graças a isso havia sempre tema e boa disposição. na semana passada fomos jantar os três à casa do alentejo, eles nunca lá tinham ido então mostrei-lhes. ele é mais ou menos da nossa altura, tem a nossa idade, é magro mas o casaco que trazia dava-lhe uma forma quadrada, assim que o tirou ficou melhor, ele era bonito. o jantar correu bastante bem, conversamos bué sobre filmes e séries, entre outras coisas. contou-nos o namoro dele que acabou há uns meses e uma experiência que teve com um outro casal que não foi assim tão fixe. depois do jantar fomos ao segundo andar que é mesmo lá ao lado.

depois desse dia, continuamos sempre a falar mais e mais, acho que só depois do jantar é que o artista ficou realmente convencido que ele era um rapaz fixe e na nossa onda.

uma semana depois combinamos novo jantar, desta vez em minha casa. chegou às 19h30, eu já estava a preparar a refeição. eles ficaram a jogar ps4 enquanto. digamos que nenhum deles é realmente bom a jogar jogos de pancada apesar de ambos gostarem, o artista já jogou contra mim umas quinze vezes e perdeu sempre.. mas ontem só fiz um jogo contra o rapaz da phonehouse e ganhei claro. 

o jantar ficou bastante saboroso, ele até perguntou se aceito encomendas - "se pagares bem" - respondi eu. a sobremesa era da responsabilidade dele, trouxe travesseiros da pirriquita e gelado de baunilha, a junção dos dois ficou mesmo bom!

mandei os dois lavar a loiça pois não ia ser eu a fazer o trabalho todo e depois sentamos-nos no sofá os três. pelos vistos a sobremesa não tinha chegado pois começamos aos beijos.

ele cheirava bem e tinha a pele suave, praticamente só tinha pelos nas pernas e nos braços, tal como eu gosto. beijo atrás de beijo, menos uma camisola, menos uma camisa, sai calças e acabamos de boxers. "está frio, bora para a cama".

o quarto estava mais quente pois tinha deixado lá o aquecedor, os três debaixo dos cobertores e já estávamos bem. achei bastante sexy o momento em que os três estávamos cobertos e agarrados uns aos outros aos beijos e aos apalpões. 

adeus boxers, bastante mais quentes, adeus cobertores. aquele momento em que sou beijado por um enquanto outro faz-me sexo oral, ou enquanto faço sexo oral a um o outro beija-me (e não só) o rabo. os dois agarrados à minha pila, ou os três a beijarmos-nos ao mesmo tempo, três línguas juntas, etc etc etc. isto durou ainda uma boa meia hora. 

o rapaz tinha um rabo mesmo como eu gosto, bonito e bom de se lamber, mas era um rabo virgem, dizia que nunca fez mais do que umas tentativas e notava-se, rabo bem apertadinho. ele dizia que gostava de ser versátil pois tem muito mais piada, poder fazer de tudo, então o objectivo era começar ali naquele momento.

juntando o facto de termos passado muito tempo em preliminares ao facto de eu ter de ter cuidado extra, criou-se um certo nervosismo que fez com que a minha pilinha não quisesse fazer o trabalho dela. e pior, isto alastrou-se para o rapaz que por solidariedade, a pila dele deixou de trabalhar como devia ser. 

a dada altura já dizíamos a brincar que o artista é que teria de ser o activo ali! mas continuamos sempre aos beijos e noutras brincadeiras, até que o rapaz meteu aquele rabo bom à minha frente enquanto fazia-me um oral daqueles super bons durante algum tempo, depois o artista sentou-se lá no spot e foi uma das melhores cenas de sexo que já tive. até a vizinha deve ter gostado pois começou a bater com a vassoura no tecto! 

depois o rapaz também foi activo com o artista até que atingiram o orgasmo também. ficamos ainda algum tempo deitados na cama os três juntos mas já era meia noite e hoje eu acordava às sete e meia! 

despedimos-nos, levei o artista a casa e fui dormir. costuma-se dizer que à terceira é de vez, e neste caso foi mesmo, apesar das outra vezes que fizemos threesome não terem sido más e termos gostado, esta foi realmente a melhor e fizemos exactamente como pretendíamos (ok, a minha pila podia ter trabalhado melhor).

7 comentários:

Unknown disse...

Malucos.
Apesar da cena até ser excitante a julgar pela narrativa e pelos milhões de fotos sexy na net, acho que não alinhava.
A minha cena é mesmo a dois.

Aaron disse...

eheh, malucos nada x)
a dois é melhor, disso não tenho dúvidas, mas uma loucura aqui e ali faz sempre bem.

João Eduardo disse...

|||||
Ui
:-)
-Loucura versátil...

Aaron disse...

foi bom :)

Anónimo disse...

Tal era a excitação que a tua pilinha deve ter começado a pensar: hummm não conheço este habitat novo xD

Mas ainda bem que correu tudo bem e que foi bom. É sempre bom experimentar-mos coisas novas, especialmente quando quem está connosco é boa companhia.

Abraço

Unknown disse...

Este post deixou-me com os calores. Foi bom para afastar o frio. :D

A vida é feita de boas experiências e parece-me que esta foi uma delas.

Aaron disse...

@Ricardo Costa
ahah também pode ter sido eheh
yap, foi uma boa experiência e o rapaz deu-se muito bem connosco :)

@Andros
ahahah, serviu para alguma coisa :P
concordo :)