terça-feira, 2 de dezembro de 2014

segundo threesome

(há cerca de mês e meio atrás)

estava com o artista em minha casa, estávamos bastante horny e com vontade de voltar a fazer algo a três, já tínhamos falado disso há cerca de um mês que queríamos voltar a fazer, entretanto começamos nessa tarde a falar com um rapaz que dizia que tinha uma fetiche em ver dois rapazes a fazer sexo, algo que nos deixou com vontade de fazer. 

combinamos um encontro com o rapaz, ele veio ter connosco e ficamos num parque a conversar durante praí uma hora, o rapaz era giro e simpático, tinha sempre conversa. falamos sobre nós, sobre as experiências, sobre estudos, ele fez eramus então contou as aventuras de lá. foi porreiro. o artista mandou-me uma sms a perguntar o que eu achava, se devíamos ou não leva-lo para casa, eu disse que por mim podia ser.

tínhamos combinado em não fazer anal de maneira alguma com o rapaz. queríamos só fazer o que pensamos inicialmente mas como era de esperar, as coisas nunca vão como são planeadas. então começamos aos beijos com o rapaz no sofa, ele tinha sempre uma postura muito activa, procurava sempre ter prazer connosco, algo que não me agradou muito mas no calor do momento estava a ser bom. 

acabamos na cama os três já sem roupa, ele ficar de lado a ver era uma simples miragem, estando o rapaz ali era óbvio que íamos querer fazer os três cenas, fomos um pouco totós nisto. depois de muitos beijos, sexo oral e tal, eu puxei o artista para mim e começamos a fazer sexo anal enquanto o rapaz ficava a fazer outras coisas connosco.

depois de algum tempo e de trocarmos algumas vezes de posição, o rapaz perguntou ao artista se também podia fazer sexo com ele, aqui foi quando houve o nosso erro, eu não olhei para o artista (ele no fim disse que olhou para mim para eu transmitir o que achava) pois quis deixar a decisão para o artista, caso ele tivesse vontade de tal, eu não o ia impedir. mas eu fui burrinho, sei que o artista deixa-se levar, não é forte ao ponto de mandar sobre os outros, é algo normal na nossa relação, quando eu quero que o artista tome alguma decisão tenho de puxar mesmo por ele porque senão ele vai sempre atrás da minha decisão. então o artista disse que sim, demos-lhe preservativos e ele fez também sexo com o artista, eu e ele fomos trocando.

no fim, o rapaz foi embora pouco depois, ou seja, apesar do sexo ter sido bastante bom, eu e o artista gostamos (apesar de eu preferir fazer com alguém versátil, o artista disse que gostou bastante), percebemos que não soubemos manter o que definimos do inicio ao fim e o artista ficou triste por eu não ter olhado para ele e não lhe ter ajudado na decisão que ele tinha de tomar naquele momento, eu continuo a achar que nestas coisas eu gosto que ele também siga as suas vontades, imaginem que eu dizia que não e ele no fim dizia-me que ficou triste por não ter feito? pois, mas também percebo que ele sentisse-se melhor se fosse uma decisão em conjunto. 

neste dia fomos contra a muitas coisas que definimos e tínhamos dado como prioritárias mas ficou a boa experiência e a aprendizagem para situações futuras. tínhamos dito que não queríamos fazer sexo com alguém que conhecêssemos no próprio dia mas pois, também não fomos inteligentes com as jogadas que fizemos.

quanto ao rapaz, ele foi falando connosco por whatsapp mas vinha falar principalmente quando estava com vontades, até que depois começou a falar só com o artista até a dizer-lhe que adorava voltar a fazer sexo com ele, ambos dissemos-lhe que não íamos voltar a estar juntos principalmente depois das atitudes dele a tentar aliciar um de nós. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o facto de perderem o controlo e de estarem com alguém diferente do habitual pode ter dois caminhos ou é fantástico e o rapaz corresponde ás expectativas e fica por ali ou cai no caminho da decepção e apercebes-te que tu e o artista é muito melhor que com outros incluídos. E agora precisas de confiar muito no artista para ter a certeza que não há stresses ou investidas do outro rapaz.
Definam limites, falem mais sobre isso =P

Eolo disse...

Isto é um território muito cinzento Aaron. Se por um lado sou a favor de tudo o que é consensual, por outro o risco é maior de existir uma atracção que coloque a tua relação em risco.

Eu próprio não o faria, estando numa relação, faria se estivesse solteiro pode ser hipocrisia mas também sei que sou possessivo e o que é meu é meu enquanto tiver que ser.

:\

Aaron disse...

@Ricardo Costa
eu e o artista já percebemos desde que fizemos a primeira vez que a dois é sempre melhor do que a três, não é por isso que de vez em quando pensamos em juntar mais alguém, é mais pela aventura, adrenalina, loucura e por ser algo diferente do comum. estamos na idade disso.
nós confiamos muito um no outro, sei que nada se passa com o artista que ele não me diga, tal como sei que ele gosta demasiado de mim ao ponto de saber que ele não se interessa por mais ninguém :)
já falamos bastante, os limites estão bem definidos, no momento é que pode ser difícil cumpri-los. :)

@Eolo
eu não vejo dessa maneira, não vejo que esteja a dar o que é meu enquanto estamos a fazer algo que é a três pois eu também estou a aproveitar a situação, não só ele. alias, acho incrivelmente gratificante partilhar um momento assim com alguém da mesma maneira que fico incrivelmente feliz por sentir a confiança que temos um pelo outro. olhando para trás e vendo a relação passada que tive durante dois anos, nós achávamos que confiávamos um no outro mas agora vejo que não, aquilo não era realmente confiar.
nem todas as pessoas pensam da mesma maneira tal como não há uma maneira correcta de estar sobre este tema como qualquer outro numa relação, dessa maneira acho que cada casal deve seguir o caminho que os deixe bem :)

R disse...

Não me leves a mal, mas eu não posso de deixar de estar mais de acordo com o Eolo nesta situação. Parece que estava a ler os meus pensamentos.

Mas lá está todos temos formas de pensar diferentes. E, não te estou a criticar por nada, nota.

Só para finalizar, sabes porque é que dizes que a dois é melhor? Porque a três vocês fazem sexo, a dois fazem amor!

Tão lamechas que isto me saiu! :D

Aaron disse...

@Rúben
claro, a dois é tudo mais sentido mas.. lá está, de vez em quando, fazer algo diferente também é bom :)