segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

jantares de empresa

jantares da empresa é algo que nem sempre gosto, no passado já tive uns que curti mas estes dois últimos da minha empresa de agora são uma seca mais ou menos. o jantar foi na sexta feira, passei por oeiras para ir buscar um colega de trabalho lá e lá fomos nós. 

todos tínhamos de levar um cd para a troca de prendas, eu levei o "monstro precisa de amigos" dos ornatos violeta (é o melhor álbum português de sempre para mim) e recebi um do lionel richie, não é algo que goste muito para a minha colecção de cds. 

levei um blazer massimo dutti (fazendo uma pesquisa no google, parece-me este casaco), que raramente uso pois sinto-me sempre overdressed quando o uso mas decidi que tenho de usar mais vezes pois gastei uns cento e quarenta euros nele e só o usei umas quatro vezes até hoje. já vos aconteceu gastar uns bons trocos por alguma peça e depois nunca terem alturas para o usar até que ficam arrependidos pela compra? pois..

anyway, o jantar, uma seca, nem rapazes bonitos haviam e a comida não era nada demais. a única cena fixe foi jogar bilhar, já não jogava há algum tempo mas não tinha adversários fixes para jogar, pessoas com quem desse pica, não é que eles não jogassem bem, mas não tinham espírito competitivo. ganhei os dois jogos que fiz.

estava lá um ex colega meu do meu último cliente que é muito muito estranho, até a segurar o taco de bilhar era estranho, tipo, super gay. o rapaz diz que vive com a namorada, eu não consigo saber se ele fala mesmo a sério ou se ele troca o O pelo A.

o rapaz já era estranho lá no trabalho, bué social awkward, parece que fala sempre nas alturas erradas de uma conversa e nunca diz nada acertado, é bué creepy. calhou-me a mim leva-lo a casa pois vive perto de mim, temi aquela viagem, temi as conversas que ele fosse iniciar mas até não foi tão estranha quando previa. 

ele é mesmo um rapaz estranho. 

2 comentários:

Horatius disse...

Nunca dei tanto por nada, acho eu. Mas confesso que percebo porque não usas muito o dito blazer xD

Há sempre uma ovelha "estranha" em todos os lugares onde trabalhamos. Se conhecesses a que trabalha comigo... xD

Aaron disse...

estás a dizer que é feio? :P
tens que fazer um post sobre essa :P