segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SEGUNDAAAAAAAAAAA

yah, não devo estar bem.

anyway, mais um fim de semana que passou. a semana passada toda (tal como será esta) estou nos escritórios da minha empresa sem nada para fazer.. grande seca. vou aproveitando para trabalhar no meu projecto pessoal.. mas também vou vendo korra, jogando football manager e conversando aqui e ali.

este fim de semana passei algum tempo em casa do artista com ele e com a minha sogra, ajudei-o no fato de cosplay que ele está a fazer para a comic con no próximo fim de semana. alguém vai lá ? 

no sábado à noite convidei uns dez amigos para irem a minha casa jogar jogos de tabuleiro, não vou dizer quem foram porque senão nunca mais saía daqui a dizer nomes. foi bem fixe! 

o domingo passei o dia todo em casa com o artista, vimos um filme, tomamos banho de imersão, fizemos o bem bom e relaxamos. 

as coisas entre nós estão bem, decidimos que dia um de janeiro não procuramos mais ninguém para fazer threeway. tínhamos decidido que como somos jovens devemos aproveitar agora para fazer as loucuras e experimentar as coisas, um dia vamos ter filhos e aí não podemos fazer nada disto, mas também não podemos exagerar nestas brincadeiras porque senão ficará a ser rotina e não algo especial. acreditem que fiquei mesmo surpreendido no número de rapazes que procura fazer algo a três, são mesmo muitos! a cena é que nós somos bué exigentes para fazer algo com um rapaz, por isso encontrar alguém mesmo ao nosso gosto não é nada fácil, daí só termos feito duas vezes em 6 meses que andamos nesta brincadeira. muitos dos rapazes querem simplesmente sexo, muitos nem precisam de ver fotos para saberem que querem (wat?), outros são muito tarados. a nossa ideia de fazer algo a três é algo muito mais romântico, passa por conhecer a pessoa, ver se nos damos bem, conviver um pouco. se realmente existir vontade de todas as partes em algo, irá acontecer mais naturalmente. e depois de algo acontecer seria bom passarmos algum tempo juntos a relaxar os três, ver um filme, tomar banho, etc. nada de simplesmente levantar-se e ir embora, comer e deitar fora. nop, isso não é o que queremos, por isso mandamos quase todos os gajos que aparecem dar uma volta. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu também quando fiz threeway quis conhecer primeiro o pessoal. Não me ia lançar para a tocar sem conhecer primeiro algo deles. Além de que a meu ver, entrar assim na esfera privada de um casal.. quem tinha maior probabilidade de não se sentir à vontade era eu. No fim, não achei nada de extraordinário, mas contou pela experiência :) abraço

Aaron disse...

e não é nada de outro mundo, sexo a dois é melhor do que sexo a três mas de vez em quando pode ser fixe :D

Eolo disse...

Nunca pensei num threesome como um envolvimento emocional.

Honestamente e hipoteticamente eu seria o terceiro (caso existisse casal) e depois beijinhos e um queijo.

Para mim um threesome não tem de íntimo mas sim de carnal, mas vá cada um com a sua.

Aaron disse...

não tem que existir envolvimento emocional, pelo menos não mais do que amizade. mas gosto de pensar que é possível fazer as coisas com um certo carinho pois tudo sabe melhor assim. :)

Unknown disse...

Entendo que queres dizer e até concordo contigo. As pessoas estão habituadas ao "normal" e ao comer e deitar fora, mas afinal o que é normal hoje é dia?

Btw, vemo-nos no Comic Con então xD

Aaron disse...

@Andros
é mesmo isso, chamar alguém para ir lá a casa, baixar as calças, fazer o serviço e mandar embora :P
leva um cartaz a dizer "ANDROS" para eu saber quem és tu :P

Horatius disse...

Não me vejo a fazer tal coiSá, mas se o fizesse não o quereria fazer com um casal. Tipo, penso que me iria sentir a mais por eles os dois já se conhecerem...

Aaron disse...

olha quem voltou! :P
conhecem-se mas querem conhecer-te a ti, serás o foco da atenção se tiveres com um casal :)

Horatius disse...

Hum. .. nao convencido xD
acho que dois, neste caso, e conta certa.. .
Sabes que a vida as vezes leva nos a ter de desaparecer ;)

Aaron disse...

é sim, a dois é a conta certa :)

R disse...

Já sabes que também acho que dois é uma conta muito certa.

:D :D