quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

troca de prendas

há dois dias acabei de ler o sétimo livro de game of thrones, por isso ao ir para casa passei pela fnac e comprei os restantes três livros pois estavam com 20% de desconto. aproveitei também e comprei o novo álbum da taylor swift para juntar às prendas de natal do artista.

ele sempre venerou a mulher, muito antes deste hype que ela está a ter agora, por isso irá gostar do receber o álbum de certeza. em casa embrulhei também o peluche que tenho para ele e escolhi as 8 fotos nossas que tenho de revelar. 

sexta vamos jantar a algum sítio fancy e fazer a troca de prendas. estou curioso pelo o que ele vai dar-me, diz que vou gostar muito. já eu faço de conta que ainda não tenho nada para ele e disse que não podíamos fazer a troca de prendas na quinta pois queria ir ver se arranjava algo para ele nesse dia. 

sou mauzinho, mas ele diz que não acredita que eu não tenha nada, diz que eu seria o pior namorado do mundo se não soubesse o que lhe oferecer.

4 comentários:

Horatius disse...

Realmente. O meu namorado também ainda não comprou a minha prenda. E eu sei que não comprou, porque o conheço muito bem xD

Aaron disse...

ahah vais receber uma pedra com um bocado de terra :P

Anónimo disse...

Já tenho a prenda para o Vicious feita =) acho que ele vai gostar =)

Aaron disse...

quando é a vossa troca de prendas? :)