segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

as magnificas sextapes

há dias o artista disse-me no fim de fazermos sexo que queria fazer uma sextape para poder ver quando não estiver comigo. para mim sextapes são um pouco estranhas pois não consigo perceber se gostou ou não de me vera fazer sexo. 

o artista há muito que diz que quer ver-me a fazer sexo para além de fazer só comigo, ele dizia que queria ver-me a penetrar outro rapaz (coisa que ainda não aconteceu) e por isso também gostava de ver de fora como somos os dois a fazer sexo. 

eu até percebo, até hoje já cheguei a filmar umas seis ou sete vezes mas só por duas vezes é que não apaguei, curiosamente ambas sendo passivo. um foi com o primeiro rapaz com quem estive, como já falei antes, com ele só fui passivo pois na altura queria experimentar o que não podia fazer com as raparigas. o segundo foi o t, eu queria ver se o meu rabo aguentava com aqueles 22cm.. e tive que filmar para ver como era possível! cheguei a rever algumas vezes este vídeo por acaso, acho excitante.

por acaso quando vejo porn, o tipo que mais gosto de ver é amador, por isso, gosto muito que as outras pessoas façam sextapes! 

tu gostas de sextapes? já fizeste alguma?

5 comentários:

Eolo disse...

Nunca fiz, duvido que faça.

Sex tapes e fotos têm tendência para dar raia nos casos que eu conheço. Não é uma questão de puritanismo, mas apenas para proteger a minha intimidade.

Quando pediam fotos de pilas e afins começava-me logo a rir, porque não quero a minha pila a correr pela internet.

Anónimo disse...

Nope.. nunca me lembrei disso! :P

Aaron disse...

@Eolo
quando alguém me pedia fotos de pila eu nunca mandava.. alias, nem nunca tinha, acho simplesmente estúpido a facilidade que o pessoal se expõem para desconhecidos.
quanto ao resto, eu confio no artista, sei bem que mesmo que nós acabassemos, ele nunca seria capaz de fazer algo de mal.

@Ricardo Costa
agora que te lembraste, vai ser grande loucura! :P

R disse...

Sextape não! Já viste o filme com esse mesmo nome? Em que eles fazem uma e sei lá como acaba por ser enviada para todos os amigos?

Nem pensar, não tenho pretensões de ser actor! LOLOL

Aaron disse...

acho que vi rúben, mas não tenho a certeza :P
se acontecesse, todos os nossos amigos iriam ver o nosso magnifico performance sexual :P