segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

concerto e saída

a saída da sexta feira correu bastante bem, fui jantar com o artista à restauração do tivolli, lá tem uma pizzaria que adoro, a madpizza. para mim é a melhor pizza que comi cá em lisboa e assim também podíamos jantar sem ser algo muito demorado.

conversamos sobre uns problemas que ele está a ter com umas amigas de longa data, no dia anterior eu estive a conversar com uma delas pois estão chateadas com o artista. coisas que eles têm de resolver, só aconselhei o artista sobre como ele deveria agir.

fomos à fnac e vi o primeiro álbum da florence a cinco euros, acabei por o trazer. gosto muito do primeiro álbum, já o segundo não é nada demais a meu ver. 

o geek foi ter connosco pouco depois, passamos pela starbucks e fomos para o são luiz para o concerto. antes do concerto o geek contou-nos tudo sobre dois rapazes que ele andou em filmes nos últimos tempos. nós somos bué cuscos.

o concerto foi brutal, gostei mesmo muito. a sala tinha uma lotação de trinta pessoas, todas sentadas à volta do david santos (noiserv), nós ficamos sentados na primeira fila, a um metro dele. com este cenário o concerto só podia ser muito intimista. ele falava connosco antes de cada música explicando o que a música significava na perspectiva dele, ele é muito engraçado por isso era de rir. musicalmente foi muito bom,´ele é para mim um dos melhores músicos portugueses da actualidade. no fim do concerto comprei um álbum dele e ele assinou e cumprimentou-me. bom rapaz. o artista acabou por gostar muito do concerto também e disse muito bem do rapaz, que era hot e tal! 

o geek trabalhava no dia seguinte mas queria ir sair connosco, então fomos para o bairro alto ter com o melhor amigo gay do artista e outro amigo deles. ambos começaram logo a falar bué com o geek e a brincar com ele, foi fixe ver que se deram logo bem, o melhor amigo gay do artista deve ter percebido logo que o geek era um date nosso de threesome. o outro rapaz ficou caiidinho e no dia a seguir veio adicionar-me a mim e ao artista no facebook para nos pedir o facebook do geek! 

por acaso gostei muito de sair com o geek também, desta vez acertamos no casting, o rapaz é muito porreiro, mais do que um simples date para o threesome que fizemos, tornou-se um amigo para nós, vem falar connosco todos os dias e tem partilhado bastante da vida dele connosco, e como nós gostamos sempre de fazer novos amigos, tem sido fixe.

6 comentários:

Eolo disse...

Pizza Pizza é na Mercantina em Alvalade. Nada contra a MadPizza porque eu gosto delas todas, mas na Mercantina é divinal com selo de Nápoles. :)

Aaron disse...

não conheço essa, tenho de ir lá experimentar! :D

Anónimo disse...

Ohhhhh só isto ? ahahahah

Nao te esqueceste de terminar o post com a parte de final da noite ? xD

Aaron disse...

nah, a noite acabou assim :P

Lobo disse...

Já há muito tenmpo que não vou ao Bairro...

Aaron disse...

agora também não é uma boa altura para ires :P