quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

aniversários falhados e mais um jantar de natal

depois de passar a manhã (e o inicio de tarde) em versão de fada do lar fui a casa do artista, íamos fazer uma surpresa a um amigo nosso, o gay do meu grupo de amigos de loures que fez anos no dia e não queria fazer nada para festejar mas ficamos a saber que ele afinal combinou um café com duas amigas que queriam dar-lhe um presente então não fomos, ficamos em casa a não fazer grande coisa.

à noite tínhamos jantar de aniversário de outro amigo nosso, o designer de loures (o gay de loures não quis fazer festa com ele), ele convidou umas vinte pessoas e.. só eu e o artista é que fomos! grande cena... alias, que má cena! eu no lugar dele ficaria bem chateado com as pessoas todas que deram desculpas como "olha, estou doente" quando no dia anterior diziam que iam. eu e o artista sentimos-nos bué mal por ele e tentamos fazer o melhor que conseguimos para que ele gostasse da noite.

jantamos num restaurante de noddles, fomos ao cinco beber um cocktail e acabamos no cais de sodré a dançar um pouco. pelo meio o altinho veio ter connosco e cruzamos-nos com uma amiga do artista que eu e o designer já tínhamos conhecido. 

eu não estava com grande vontade de andar naqueles bars com músicas que não gosto a dançar, estava a ser um pouco seca mas fui fazendo o meu esforço até as duas da manhã até que decidimos ir embora mas pelo caminho do cais de sodré para o camões cruzamos-nos novamente com a rapariga que descia, arranjamos maneira do grupo dela acolher o designer para ele continuar a curtir a noite. 

no domingo, eu e o artista ficamos o dia todo em casa, jogamos singstar, vimos avatar e gay de loures foi passar a tarde connosco. jogamos ps4 e pouco mais. vi um pouco do porto vs benfica antes de ir para um jantar de natal do grupo de amigos gays do artista. lá acabei de ver o jogo (grande benficaaaa!!). o jantar correu bem, foi fixe conversar com eles, contaram os últimos dates e tal e falaram do passado, como cada um entrou no grupo. foi giro.

ah, um dos rapazes, o melhor amigo gay do artista, mostrou uma conversa que teve no grindr com um turista, que conversa mais wtf! ele dizia que queria que lhe mastigassem a pila como se de uma pastilha elástica se tratasse! não se importava se lhe aleijassem a pila e ficasse com danos, what a fuck? 

4 comentários:

Horatius disse...

Esse nao gosta de sexo, de certeza xD

Anónimo disse...

Realmente esse momento do tal turista é completamente wtf?!? xD

O gajo devia estar pedrado na altura, só podia! :D

Abraço :3

Anónimo disse...

Nem vou comentar esses tipo de pedidos bastante estranhos.. mas já tive alguns de estrangeiros cá na madeira bastante estranhos! enfim... no comment!
abraço

Aaron disse...

@Horatius
sei lá do que gosta, nunca falou em penetrações e por aí fora na conversa.

@João
pedrado deve estar sempre :P

@Ricardo Costa
dá para rir :P