terça-feira, 9 de dezembro de 2014

adoro feriados à segunda

foi um bom fim de semana, sexta à noite ficamos em minha casa no norte, até fomos dormir cedinho pois estávamos cansados da viagem. no sábado acordamos cedo também, eu fui cortar o meu cabelo à minha madrinha e ele ficou em casa a tratar do cosplay dele desde as dez da manhã, a minha melhor amiga foi lá ajuda-lo a casa. quando cheguei estava ele todo pintado, a minha melhor amiga chamou a mãe dela para ajudar também.. agora imaginem aquilo a ficar tudo mal? pois.. e nenhum de nós tinha coragem de dizer isso à mãe da minha melhor amiga pois ela estava a tentar o seu melhor.. mas quando ela foi embora lá limpamos alguma da maquilhagem e acabei eu o trabalho.. imaginem lá, eu aaron da "silva" a maquilhar o artista para ficar igual à personagem e... até ficou bastante bem! acabamos de arranjar o fato às três da tarde!

no evento mais de 50 pessoas pediram para tirar foto com o artista.. eu andava três passos e tinha de parar para tirarem uma foto com o artista. lá na comic con estavam à nossa espera a baixinha e um dos melhores amigos dela (iam ficar em minha casa). vimos bué rapazes bem gostosos! andava sempre a comentar isso com o artista.. mas houve um que foi de rir, um rapaz pediu ao artista para tirar uma foto com ele e o fotografo ao mesmo tempo que ia olhando para o telemóvel para tirar a foto ia olhando para o artista a fazer olhinhos e a sorrir!! por pouco não lhe dei uma chapada! encontramos lá uns amigos do artista também e deu para conversar um pouco.

à noite fomos jantar pelo porto e depois sair. supostamente vinham amigos meus da terrinha, tal como a minha melhor amiga e namorado dela, o meu melhor amigo hetero e a namorada mas cortou-se tudo. quem veio foi um amigo meu e um dos melhores amigos heteros do artista que ele conheceu através do cosplay há uns tempos. o artista contou-lhe nessa noite que era gay e namorava comigo, o rapaz levou completamente na boa, disse que já tinha estranhado nós estarmos sempre juntos mas nunca tinha pensado muito sobre isso, disse que continuamos a ser os bons amigos que ele gosta e depois de saber até começou a fazer perguntas ao artista que normalmente não fazia tipo "achas que as miúdas gostam do eu rabo?" e perguntas sobre roupa! ele tem um corpo brutal, o melhor corpo que já vi por aí pois luta em competições e é treinador. 

cena cómica da noite, o artista esqueceu-se do calçado para depois trocar de roupa no fim da comic con.. então andou ainda algum tempo com umas botas estúpidas até o joelho na rua, toda a gente a olhar para ele enquanto pensavam "mas quem é este tolinho que ali vai?". o meu melhor amigo hetero não foi sair connosco mas foi ter connosco para lhe emprestar umas sapatilhas para o resto da noite.

nós jantamos no avis, fomos comer um gelado à spiritos e depois sair pelo piolho e pelos bares na zona das galerias de paris, acabamos a noite no plano b. gostei bué da música da pista electrónica. mas enquanto estava na outra pista, o artista ficou com ciuminhos de um rapaz que ao passar atrás de mim pos as duas mãos nos meus ombros e fez uma pequena massagem.. tipo wtf? e mais uma vez confirmei, a noite do porto é sempre melhor que a noite de lisboa.

o domingo foi para voltar para lisboa. na segunda chateamos-nos um pouco, melhor, eu chateei-me com o artista. ele faz algo que odeio e que me irrita muito. o que aconteceu foi o seguinte: ele manda-me uma sms a dizer que às 15h estaria em minha casa, preparei-me para tal e quando chegou à hora ele ainda estava em casa.. fiquei triste porque estava à espera de passar mais tempo com ele mas nada demais, fui um pouco mais frio a falar (ou seja, sem smiles lol) mas disse que não tinha mal, ele começou logo a dizer "já estás chateado? olha xau". passei-me, não aceito que ele diga simplesmente xau principalmente quando eu não estava chateado, já devia conhecer-me para saber como funciono, depois de uma discussão por facebook ele ainda voltou a dizer que já tinha perdido a vontade de vir ter comigo mesmo depois de eu já ter tentado acabar com a discussão em paz, disse-lhe então para não vir e disse-lhe que mais uma vez ele preferiu discutir por facebook do que simplesmente pergar no telemóvel e resolver as coisas de outra maneira.. lá ele me ligou e eu discuti a sério com ele, resmunguei-lhe mesmo. desligamos a chamada e ficou ali.

só que eu fiquei sempre com a esperança que ele fosse aparecer a minha casa na mesma.. até que a dada altura alguém me tocou à campainha mas não era ele, isto passado uns quarenta minutos. mandei-lhe uma sms a dizer que já tinham tocado à campainha e eu estava com a esperança que fosse ele.. não me respondeu. estava eu enrolado num cobertor a ver big bang theory e alguém abre a minha porta.. alguém não, só podia ser ele pois é o único que tem a chave, lá fiquei todo feliz, ele estava a sair do bus quando recebeu a minha sms. ficamos rapidamente bem, ele pediu-me desculpa e disse que vai tentar não o voltar a fazer e pronto, passamos bem a tarde juntinhos. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gostei.. nem que seja por ser domingo a noite e pensar que ainda o fds vai a meio xD

Miguel R disse...

Tenho pena de cá em baixo não haver nenhum evento do género. Há todos os anos uma pequena convenção em Faro, mas é sempre escassa na diversidade de coisas a mostrar e assim. pralem da afluência de pessoas ser sempre mínima... Viver no sul ás vezes é uma seca xD

Aaron disse...

@Ricardo Costa
sabe mesmo bem!

@Miguel R
uma amiga minha uma vez disse que foi a uma convenção aí. mas sim, devem ser bem menos :/
isso aí só é fixe para apanhar sol :P

Horatius disse...

Nada como fazer as pazes depois de uma Zanga:-P:-P:-P

Aaron disse...

podes crer :P