quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

compras de natal!

normalmente às terças vou ao cinema com o artista e amigos mas desta vez como poucas pessoas podiam, eu e o artista aproveitamos para ir fazer compras de natal. o altinho depois foi ter connosco.

comprei vinho do porto para os meus sogros e três garrafas de vinho do futebol clube do porto para três familiares meus. comprei um lumia 635 para a minha mãe, um pijama tipo fato macaco da primark para uma amiga (lá comprei também um pijama para mim.. fico tão fofo com ele vestido, tipo um peluche real pois o pijama é fofo demais!), na loja da disney comprei um mini stitch para dar à minha melhor amiga (tínhamos combinado não trocar prendas mas eu não resisti.. 5 euros era quase nada para uma prenda para ela). eu e o artista compramos ainda um livro para oferecer a uma amiga nossa. ah, por fim comprei um cd dos ornatos violeta para a troca de prendas no jantar da minha empresa.

queria ter ido ver roupa para mim mas o artista já estava cansado de tanto andar em lojas. para oferecer à minha mãe, ele comprou chocolates.. problema, para comprar dois chocolates para a minha mãe teve de trazer quatro para ele! gastou assim vinte euros em chocolates! resmunguei logo com ele por ser tão guloso. 

e vocês? já andaram a esbanjar dinheiro em prendas? e que gostavam de receber no natal?

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu não compro nada para ninguém ! xD

Eolo disse...

Não me fales em presentes, já gastei uma pipa e ainda nem os acabei.

Aaron disse...

@Ricardo Costa
nem para mim?!

@Eolo
eu já quase que acabei.. quaseee :)
compraste algo para mim também? xD

Horatius disse...

Já comprei tudo para toda a gente. Namorado ganha com três presentes :-P

Aaron disse...

que lhe compraste ? :)