terça-feira, 6 de janeiro de 2015

algo que não consigo compreender

normalmente quando estou num espaço acabo sempre por reparar nas pessoas que estão lá também, nas pessoas que estão à minha volta. gosto de olhar para toda a gente e tentar ver um pouco do que são, isto agrava-se quando estou sozinho.

recentemente comecei a frequentar umas piscinas públicas e já sei mais ou menos como aquilo funciona. os balneários são formados por dois espaços, o primeiro normalmente é ocupado por crianças e rapazes mais novos e o segundo por adolescentes e pessoas mais velhas. 

como é de prever, vou para o segundo espaço. já depois de ter nadado, quando volto para ir tomar banho, reparo que estão lá dois rapazes com cerca de vinte anos, um bem giro, a conversar um com o outro, um senhor mais velho e um puto que tinha no máximo doze anos. fui tomar banho, quando voltei reparei que um rapaz que estava a nadar junto a mim também estava lá, bem giro e reparei que o puto também continuava lá, sentado de toalha à volta da cintura, estranhei, estaria à espera de alguém?

sequei-me e comecei a vestir-me e o puto continuava lá mas reparei que aqui e ali ele metia a mão dentro da toalha naquela zona que todos os rapazes têm.. e fiquei wat? estará ele aqui parado a apreciar os rapazes? passado pouco, tira a toalha e deu para ver que estava excitado, senta-se com os pés em cima do banco para tapar-se e fica ali.. a ver as vistas até que percebe que eu o topei e então começa a vestir-se. 

fiquei parvo, primeiro, o rapaz será claramente gay, segundo, será que é algo que costuma fazer? por um lado, imagino que em casa não possa facilmente andar a ver rapazes nus e por esse motivo aproveita o tempo que tem nos balneários, por outro lado, é algo creepy e pode vir a ser perigoso para ele, apeteceu-me de alguma maneira dizer-lhe para ter cuidado e nunca se meter com rapazes/homens mais velhos que ele.

por falar nisso, é uma coisa que fico parvo.. quando falo com algum rapaz na net que me diz que começou a fazer sexo aos 15/16 anos e esteve com homens com mais de trinta anos.. estar com um rapaz de vinte e tal já é mau mas com um com mais de trinta/quarenta é horrível, quem é que com essa idade aceita e quer estar com um rapaz tão novo?

9 comentários:

Anónimo disse...

Realmente esse tipo de coisas também me assusta, a partir dos 18 façam o que quiserem, mas até lá têm tempo, chiça... Chega mesmo a preocupar-me..

Gustavo disse...

Gays acimas dos 30, principalmente acima dos 40 dispostos a estar com meninos mais novos é oque não falta. ´
É uma tendência muito comum no "mundo gay", explicada pelo desejo de sentirem-se jovens. Já tive a oportunidade de perguntar alguns e me responderam, que não gostam de caras da idade deles.

Aaron disse...

@Kyle
yah! percebo que alguns rapazes mais novos queiram pessoas mais velhas mas acho que as pessoas mais velhas deviam ter juízo!

@Dominus
mas do não gostar de pessoas da idade deles a escolher alguém com idade para serem filhos dele vai uma longa distância.. não percebo :s dá-me um certo nojo.

Pablo disse...

Olá,

Não acho que é uma "tendência" gay gostar de mais novos.
É algo muito comum entre os héteros. Podemos ver muitos homens mais velhos com moças novinhas. Isso é comum.

Não me espanta. Por causa de lei, que somos comedidos, caso contrário, seria muito mais comum.

:)

Aaron disse...

bem vindo ao blog Pablo :)
sim, é bom um ponto de vista, mas podiam pelo menos terem um pouco de mais juízo.. muitos simplesmente usam os mais novos.

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que já foi dito. Acho que a culpa não será só de uma das partes. É certo que essas pessoas mais velhas terão a sua quota parte de culpas, mas também os mais novos/mais novas - porque como o Pablo disse e muito bem, eu também conheço mais casos heteros do que gays, a respeito desse assunto - muitas rapazrigas novitas, aka pitas - orgulham-se mesmo de conseguirem "engatar" rapazes de vinte e mais anos. A questão que me coloco é, porquê? Será por uma questão de rebeldia? De se mostrarem mais importantes/melhores que as outras? Foi algo que nunca compreendi bem.

Quanto ao rapazito que mencionaste no post, até podia ser que naquele dia, ele estivesse a fazê-lo, tal como por certo fará nos balneários da escola, junto com os colegas. Está a descobrir a sua sexualidade. Se por acaso o decidires abordar, sê sensível com ele, para não o "traumatizares" e ele não ficar com uma ideia errada sobre a sexualidade dele. :)

Abraço e boa sorte ^^

Aaron disse...

sim, é verdade que as pessoas mais novas também fazem por isso.. mas acho errado. mas não há nada a fazer para as impedir de procurar as pessoas mais velhas, só acho que as pessoas mais velhas deviam ter o juízo para dizer não.

não acho que o vá voltar a ver mas se o apanhar lá nos balneários, a não ser que a oportunidade seja mesmo boa, não falarei com o rapaz.. mas se falasse claro que iria falar bem e calmamente, tentar ajudar o rapaz e não assusta-lo.

Lobo disse...

Conheço e conheci casais com 15 anos de diferença e não tive nojo (gays e heteros). Cuidado com as generalizações. Nem tudo é pedofilia. Tenho uma grande amiga que aos 30 namorava com um homem de 50 e apesar de achar que ela devia de procurar um homem mais novo, era aquele que a fazia feliz e vice versa. Podia pensar muita coisa a respeito, mas não "nojo". Há gostos e gostos. Ah e quando falas em homens de 30 com rapazes de 15 não te esqueças que isso se chama de pedofilia e é crime.

Aaron disse...

e é desses que digo que tenho nojo! dos homens (e mulheres tb claro) que fazem-se a putos (e miúdas) de 15/16 anos (para não falar menos). a partir daí cada um é livre de fazer o que quiser, mas quando ainda são crianças de 15 anos as pessoas mais velhas deviam ter juízo e não aproveitar-se deles porque grande parte das vezes, mesmo tendo 15 anos muitos querem fazer certas coisas..