quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

o meu carrinho

sempre que a midas liga-me é para me dizer o preço de arranjo do meu carro. começou em 650, passou para 2700 e agora desceu para 1600. 

primeiro porque era o arranjo só de umas peças, depois querem mudar a caixa de velocidades pois está partida e só arranjavam uma nova da peugeot, por fim arranjaram um outro fornecedor que vendiam a caixa mais barata. 

bem, não sei o que fazer mas provavelmente lá vou ter eu de libertar uns bons trocos nisto.. enfim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Não vais pedir mais orçamentos? É que por norma mecânicos é ver quem rouba mais!

Aaron disse...

vou mudar a minha táctica, vou ligar ao meu seguro e chamar a assistência de viagem e eles levam o meu carro para o norte, lá a minha mãe confia nuns mecânicos para arranjarem o meu carro a preços mais baixos.

João disse...

Tenho a pior das impressões da midas. Acho aquilo uma vigarice pegada!

João Eduardo disse...

|||||
Apetece-me responder: CHULOS

Horatius disse...

O teu carro é posterior a 2000? É que agora não podes andar com ele em todo o lado em Lx se não for. E vê se o arranjo compensa...

Aaron disse...

@João
pois, parecem ser.. vou mandar o meu carro para o norte e a minha mãe arranja lá em mecânicos de confiança.

@João Eduardo
podes crer :/

@Horatius
sim, é de 2004, o arranjo compensa pois o valor do carro é bem superior mas mesmo assim custa dar tanto dinheiro..