quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

muitas coisas para ver

the imitation game, vimos este filme na terça e posso dizer que o filme é muito bom! tanto por causa dos avançados dados pelo alan para o primeiro computador tanto como para perceber como eram tratados os homossexuais naquela época. não consigo decidir qual gosto mais, se este ou se o birdman pois ambos têm pontos fortes.

o namorado do gamer veio falar comigo e com outro amigo dele para fazermos uma surpresa aos nossos namorados, ele está a pensar em passarmos o fim de semana fora no dia dos namorados, arranjou um hotel que por 55 euros temos jantar, dormida e pequeno almoço em peniche, o hotel tem boa nota por parte das pessoas que já lá foram, a ideia agrada-me. 

no sábado eu e o namorado do gamer vamos ver o benfica à luz enquanto o gamer e o artista ficam em casa a ver anime. já parece aqueles casais em que o homem vai à bola e a mulher às compras! 

ontem passei a noite na casa do artista, vimos avatar antes do jantar e enquanto a mãe dele via o sporting (ela adora futebol), também começamos a ver uma série nova, transparent, é outra série com tema homossexual, no caso é um homem de uns 70 anos que finalmente ganhou coragem de contar aos filhos que gostava de ser mulher e que no dia a dia vive como uma mulher, ah e uma das filhas é lésbica não assumida (vejam o trailer). a série ganhou uns quantos prémios, vamos ver se também irei gostar. 

no fim do jantar, já com a minha sogra, vimos o big hero 6, muito giro o filme! 

depois fui dormir e mais tarde o artista foi dormir também, a cama é um pouco apertada para os dois mas com este frio até sabe bem. a casa do artista fica a cinco minutos a pé do meu trabalho o que é óptimo para de manhã vir trabalhar, já a minha casa fica a cinquenta minutos de transportes! 

dormi com um pijama dele e agora cheiro a artista.. 

ps: o meu blog começa a tornar-se numa agenda cultural!

8 comentários:

Lobo disse...

LOL Também quero ir ver esse filme! Já conhecia a pessoa em si, e o filme parece-me promissor.

Anónimo disse...

Humm sentir o cheiro da outra pessoa é tão bom :)

Anónimo disse...

Só se for uma agenda cultural da parolice. Que grande BIMBO LOL

Aaron disse...

@Namorado
yap, é muito bom. vê :)

@Ricardo Costa
eheh é sim :D

@Anónimo
até os bimbos podem ter agendas culturais :) obrigado por juntares-te ao grupo :D

um coelho disse...

Também quero muito ver esse filme.

Quanto a dormir com um pijama do namorado, quando o P vai passar o fim de semana à terra dos avós, eu costumo vestir o pijama dele e dormir agarrado à almofada dele, lol (se há aqui bimbos, sou mesmo eu!)

Aaron disse...

eu acho muito fofo mesmo coelho, nada de bimbo :)

R disse...

A ideia do hotel para o dia dos namorados é fixe, mas não acho que é muita gente para o mesmo hotel? Quer dizer a ideia devia ser estarem só os dois... :X

Aaron disse...

mais ou menos, dentro do teu quarto só estás tu e o teu namorado :P