sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

brincadeiras e sustos

desde pequeno eu sempre adorei ser assustado e assustar as pessoas, a adrenalina de passar por algo inesperado ou a capacidade de causar um susto noutra pessoa para mim é algo divertido! lembro-me de ter uns oito anos e fazer grandes esquemas para conseguir assustar a minha mãe. 

isso sempre se manteve até hoje, um dos truques que sempre gostei é fazer uma travagem brusca quando vou a parar o carro, dando um berro ao mesmo tempo, já fiz com que amigos meus apanhassem grandes sustos! uma vez uma amiga até começou a insultar-me! como é de esperar, fico a rir-me que nem um tolinho.

problema, o artista odeia isso! odeia mesmo! zanga-se comigo e é capaz de ficar bastante tempo sem falar comigo.. então não posso mesmo assusta-lo. a última vez que o fiz estávamos a ir para o aniversário do rapaz do casal AA, a caminho o artista adormeceu no carro e num semáforo eu meti o meu dedo no nariz dele, ele assustou-se tanto mas tanto! eu claro ri-me até não poder mais durante uns bons minutos mas ele ficou bem chateado.. uma vez quando ele dormia na cama eu atirei-lhe um pouco de água para a cara.. quase que me bateu!

por acaso tenho pena que ele reaja assim.. preferia que ele levasse na boa e tenta-se vingar-se fazendo algo do género mas isso nunca vai acontecer. já lhe disse que um dia que tenhamos filhos eu vou estar sempre a fazer brincadeiras assim com eles e que se algum dia um filho nosso fazer algo do género ao artista ele terá que reagir bem e não chatear-se com o miúdo por ter brincado.

ele diz que quando era novo nunca podia fazer essas coisas em casa e que habituou-se assim, para ele é parvo fazer-se destas brincadeiras. os pais do artista são muito porreiros mas em algumas coisas foram demasiado rígidos com ele durante o seu crescimento, tinham as regras lá de casa e nunca abriam mão delas, e muitas delas sem lógica.

e tu, gostas de que tipo de brincadeiras?

11 comentários:

Anónimo disse...

Eu era mais de atirar balões de água a carros que passavam na rua. xD

Aaron disse...

ahah também fiz semelhante a isso mas não achava que tivesse tanta piada porque não via a reacção das pessoas :P

João Eduardo disse...

|||||||
Bem, dessas brincadeiras eu até gosto de pregar... Mas quando sou surpreendido com algumas, então a coisa arrefece. Mas tudo depende do susto, mas alguns valem a pena... nhac nhac nhac....


Abraço

Horatius disse...

Meter o dedo no nariz sim...
Agora essas do carro, estavas lixado comigo! Chamava-te todos os nomes e mais alguns...

Anónimo disse...

Eu às vezes gosto de pregar umas mentiras sem jeito nenhum e ver a reacção na cara das outras pessoas. Depois acabo por me começar a rir e não consigo manter a mentira. Mas já tive situações muito cómicas a acontecer xD

Unknown disse...

és fresco, és... :p

era capaz de bater na pessoa e a insultar, mas acabava por me rir

Ro Fers disse...

Eu cresci levando sustos de meus irmãos e gosto de dar sustos que por sinal meu boyfriend não se comove quando tento assusta-lo.

Sérgio disse...

brincar de vez em quanto pode ter graça, sempre começa a ser aborrecido XD
entendo-o.

Aaron disse...

@João Eduardo
ahah tu gostas de fazer brincadeiras mas não gostas de ser o alvo? não pode ser assim xD

@Horatius
ahaha mas isso é que é fixe, um susto a sério :P

@Ricardo Costa
também faço isso! estou sempre a mentir com coisas parvas.. tipo alguém pergunta-me por x e eu digo "x já foi embora".

@Andros M
fresco? com este frio somos todos! :P

@Ro Fers
tens que esforçar-te mais :P

@Sérgio
claro, isto não é a toda a hora, só nas boas oportunidades :)

Lobo disse...

Eu não acho muita piada a "sustos", nem atirar água para a cara quando se está a dormir, e não considero que seja uma questão de educação, acho que há brincadeiras para todas as idades. E da mesma forma que queres que ele te respeite com as brincadeiras, também tens de respeitar que não goste. Ou quando os teus filhos te disserem que não gostam de sustos, tu vais fazer só porque queres? Ai a coerência, a coerência lololol

Aaron disse...

claro, sabendo as brincadeiras que ele não gosta vou evitar fazê-las. não o posso obrigar a gostar. o mesmo será com os putos :P