segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

o tempo bom faz falta

neste fim de semana tudo correu bem. pena só ser dois dias...
na sexta encontrei-me com o artista no colombo pois fui lá levantar um disco externo ssd para por no meu mac, jantamos lá e depois passei a noite a instalar o sistema operativo no novo disco e a passar para lá as minhas coisas e... basicamente fiquei com um portátil novo! este disco é muito muito muito mais rápido que o outro, o meu mac antigamente demorava dois minutos a ligar tudo, aplicações e tal, agora precisa de quinze segundos. até dá gosto. e transformei o disco velho num disco externo. enquanto fazia isto tudo o artista jogava ps4. 

no sábado o geek veio até a minha casa, como eu estou sem carro ele disse que nos levava à decathlon pois nós precisávamos de comprar camisolas e calças termicas para quando formos para a neve alemã, eu ainda comprei também um gorro e umas luvas e umas meias muito muito quentes. não quero morrer de frio. o artista nunca viu neve fora da serra da estrela, vai ser giro vai.

o geek também contou as suas dúvidas amorosas lá com o rapaz que conheceu quando veio ao bairro sair connosco. eu no lugar dele já teria mudado para outra, o rapaz saiu de um namoro de 8 anos há 4 meses e não quer compromisso nem exclusividade, basicamente quer aproveitar o mundo conhecendo rapazes mas.. o geek se continuar assim vai acabar por ganhar sentimentos e vai sofrer.

fomos depois jantar a um chinês no campo grande, o designer, a baixinha e um amigo dela juntaram-se a nós. pah, adoro galinha com castanha, é do melhor! mais um "ilado ito" bem saboroso. o noite estava mesmo de merda! chuuuuuuva e tanta chuuuuuva, fomos a um café com bilhar no campo pequeno e até lá fiquei com os pés completamente em água, calças todas molhadas, enfim. ao menos ganhei no bilhar!

entretanto o geek já tinha ido embora, a baixinha e o amigo ficaram a jogar bilhar e eu, o artista e o designer fomos ter com a pratas que veio passar o fim de semana a lisboa (para quem não sabe, está em itália em erasmus), já não a via há uns 5 meses! a ideia era irmos para um bar qualquer mas estava tanto frio e chuva que consegui convence-los a irem para minha casa para vermos um filme de terror e foi o que fizemos com um cházinho quentinho para cada um.

no domingo convidamos o altinho, um dos meus amigos de loures e o slate (já não o via há bastante tempo, este rapaz conheci-o aos 15 anos pois jogava com ele ps2 online e a nossa amizade aguentou-se até os dias de agora, 11 anos depois!) para virem a minha casa, queríamos jogar o jogo de tabuleiro de game of thrones. foi porreiro!


eu e o artista neste fim de semana vimos mais dois episódios de please like me, a segunda temporada está um pouco diferente da primeira mas aquele patrick é bem gostoso! estou sempre a picar o artista dizendo que queria estar no lugar do josh quando eles estão aos beijos! ahah
quando eu e ao artista não fizemos sexo este fim de semana, ele está com o rabo dorido e eu estou com aquele problema fixe causado por ser activo muitas vezes sem preservativo! ao menos calhou bem, estávamos os dois sem querer fazer e não só um.

12 comentários:

Anónimo disse...

Espera aí xD Que problema "fixe"?

Aaron disse...

ahah é mesmo fixe com aspas pois não é fixe :(
resumidamente, depois de tanto meter tantas vezes a pilinha no buraquinho que como toda a gente sabe, por mais limpo que esteja, tem sempre bactérias e outras coisas, como tal, pode causar um infecção na pilinha! :(
há um ano quando fui ao checkpointLX avisaram-me sobre isto dizendo-me para não fazer sempre ser preservativo para dar descanso à pilinha mas.. quase nunca fazemos com e o resultado é este.

Sérgio disse...

pelo menos o resto do fds tb foi fixe :)
abc

Aaron disse...

foi sim :)
quem me dera que a minha vida fosse feita de fins de semana :P

Anónimo disse...

Bem parece-me tudo bem sr. Aaron, a próxima sessão de psicologia fica agendada para segunda feira.. pode ir xD

Aaron disse...

és um mau psicólogo, se fosses bom mandavas-me logo a um urulogista :P

Anónimo disse...

Relaxe.. não vale a pena estar em negação com a minha pessoa, passe à fase de aceitação xD

Lobo disse...

Bom, havia tanto para comentar aqui, a começar que devias reservar-te mais no que aqui relatas (LOL), mas fico-me apenas com o sublinhar que tens tantos nicks para os teus amigos que me perdi no texto lololol

Unknown disse...

Ainda estou à espera do convite pra ir jogar esse jogo :p

Olha, as melhoras e vê-la onde andas a meter a pilinha! E faça favor de tratar o rabo do artista com amor e carinho, que é pra estimar xD

Aaron disse...

@Ricardo Costa
nunca! ahah

@Namorado
é normal, eu dou-me com muitas pessoas e é melhor dar-lhes um nome do que dizer "a outra pessoa, aquela pessoa" etc.
tu só vens ao meu blog quando o rei faz anos, logo é normal que tenhas muito para ler ou nicks que não conheces.

@Andros M
ahah mas queres perder? :P
eu trato bem o rabo dele.. xD e a pilinha só meto num sítio :)

Lobo disse...

Aaron não sei se reparaste mas não é só ao teu blogue que eu venho quando o Rei faz anos (LOL), é mesmo mal geral, às vezes nem tempo para o meu tenho (lolololol). EStava a comentar apenas que era muito nick, only that, e que alguns que não conheço efectivamente.

Aaron disse...

sim, é normal que não se conheça alguns, ficava surpreendido se alguém que me lê conhece todos os nicks que meto, mas simplesmente acho que é melhor meter sempre nicks do que não meter, iria ser muito mais confuso até para a sequência do post em si se não existissem nicks e dissesse sempre "tive com pessoas, depois uma pessoa foi embora e vieram mais duas".