segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

post de segunda feira!

este fim de semana foi bem nice.
na sexta feira eu e o artista pensamos em ficar os dois em casa a ver coisas mas quando recebi uma sms da pizza hut falando de uma promoção.. pensei logo em convidar amigos para comermos pizza e vermos um filme, falei com o artista e ele concordou. convidamos o gamer e o namorado, o designer e o altinho. as pizzas estavam óptimas, até fico com fome só de pensar nelas... depois do jantar o gamer e o namorado foram embora e nós os quatro ficamos a ver um filme, afflited. curti o filme (dei nota 7 de 10) pois para o budget que tinham não ficou nada mau.

no sábado (como estou proibido de falar de sexo pelo Miguel R só posso falar depois de certa hora!) depois de almoçarmos estivemos a jogar um pouco para depois às quatro sairmos, encontramos-nos com a coreana e o namorado dela, a baixinha e outra amiga nossa. ajudei a coreana a mudar o tarifário do telemóvel para yorn w (na altura que ela foi à loja disseram-lhe que o melhor para ela era um pré pago..), fomos à igreja de são domingos pois eles nunca tinham visto, fomos até o terreiro do paço e jantamos na casa do alentejo. pedir quase todos os petiscos, comer de tudo um pouco e pagar pouco, só pode ser o lema da taberna. após jantar fomos para o primeiro andar, lá o geek e o andy foram ter connosco. 

durante este tempo todo conversámos sobre as mais variadas coisas, desde game of thrones, diferenças entre alemanha, coreia e portugal (a coreana viveu quase toda a vida na alemanha, tal como o namorado). é engraçado eles dizer que sempre conviveram com muitos portugueses, que iam muitas vezes para a zona portuguesa da cidade deles, existem mesmo muitos emigrantes em hamburgo, falamos também dos problemas de dates do geek (ele tinha tido um date antes de vir ter connosco). o andy também parece não andar muito bem, o namorado dele vai tirar o mestrado em paris, não sei se o andy irá também (tendo em conta que namoram há cerca de dois anos e um ano já foi passado longe, agora mais uns quantos anos longe não sei se será bom). 

e é incrível como toda a gente adora a coreana, ela é mesmo muito simpática e divertida, faz com que mesmo quem a conheça no momento fique logo a gostar dela. 
a dada altura eu já estava quase afónico, problemas de garganta mais horas a falar a fio resultou nisto, lá bebi um chá e fiquei um pouco melhor.

a coreana e o namorado foram embora e os quatro que sobravamos fomos para o bairro alto, algum tempo a conversar à frente do purex mais dois amigos do geek que lá estavam. o meu melhor amigo também estava lá, veio a lisboa ao aniversário de um amigo dele e conversámos um pouco. depois do paleio todo o pessoal queria dançar um pouco e lá fomos para o salto alto. como a música não me diz nada lá fiquei eu a conversar aqui e ali ou mesmo sentado. às três lá fomos nós para casa.

o bairro alto estava cheiinho de gostosos!! 

o domingo foi passado todo a ver séries (acabar please like me), animes(acabar a segunda temporada de avatar) e a acabar um filme que tínhamos deixado a meio (eyes wide shut).

6 comentários:

Lobo disse...

Gosto muitooooooo mais destes posts que não acabam em pila lololol (mas isto é o meu gosto pessoal e não quero obrigar todos a pensar como eu!).

Parece-me ter sido bem fixe. Diz-me uma coisa é muito caro a Casa do Alentejo? Ando para lá ir lá milénios, mas nunca fui... penso sempre que é uma estravagância e como tal acabo sempre por adiar.

Aaron disse...

mas eu agora raramente falo de sexo.. :)

nop, nada caro. cada petisco custa entre 1.5 a 5 euros. imagina, nós éramos 5 pessoas, pedimos 8 petiscos mais uma bebida para cada um e ficou em 7.06€ a cada um :)

Lobo disse...

E reservaram mesa? Olha que me parece um bom programa para o próximo fim de semana. Devias ter tirado fotos.

Aaron disse...

isso já não sei se fazem, nunca reservei. vou para lá e arranjo mesa, nem que espere um pouco.
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/taberna-da-casa-do-alentejo-rossio-lisboa

Anónimo disse...

Tu sem falares de sexo.. que poderoso teste mental ! :P hehe

Aaron disse...

até parece! ahah