sábado, 20 de julho de 2013

conversas

vim para o norte este fim de semana, em conversa com a minha mãe:

-mãe: no fim de semana passado tiveste a casa completamente cheia.
-eu: pois foi, e no próximo fim de semana vai ficar lá em principio a *nome da melhor amiga do meu ex*
-mãe: e o *nome do meu ex*? nunca mais falaste com ele?
-eu: não, nunca mais.
-mãe: então porque? vocês davam-se tão bem e eram tão próximos.. zangaram-se?
-eu: não mãe, simplesmente deixamos de falar com o tempo..
-mãe: está mal, ou agora porque vives em lisboa é só os amigos de lá que interessam?
-eu: não, sabes que isso não é verdade.. simplesmente calhou assim.

dá para ver que a minha mãe nunca sequer desconfiou o que éramos um para o outro.. nem sei o que ela pensará um dia se souber..


uma conversa pelo face que me deu para rir ahah:
-amiga: o sexo não estraga nada, só melhora
-eu: então se eu fizer sexo contigo, vai melhorar as coisas entre nós?
-amiga: LOL obviamente que sim, ias logo ficar hetero, alias, ias ficar *nome da rapariga*sexual, não ias querer mais nada na tua vida mas como eu sou uma insensível de merda, ia-te cagar na tola, não ias conseguir viver, metias-te nas drogas e blá blá blá, no final falecias. ok, se calhar o sexo ia estragar tudo.

e são estas as pessoas que eu gosto de aturar!

12 comentários:

Angie disse...

Ganda louca essa xD
Sim espero que a minha mae tb nao perceba :P

Anónimo disse...

a tua amiga podia ter sido eu, sou assim um bocado parvo também ahaha :)

Espero que te divirtas.

Anónimo disse...

r: pudera :)

E já agora tens que me explicar este título do blogue! :p

Aaron disse...

@Angie
se souberes "jogar" nunca saberá :P

@Kyle Phillipe
ahah, mais parva que eu não é :P
o nome do blog vem da expressão "meter as coisas em pratos limpos" ou seja, sem nada escondido, tudo o que eu sou está aqui :)

Eolo disse...

Honestamente, a tua mãe percebe, pelo menos é a minha interpretação do que tu escreveste, as mães sabem sempre, podem é não querer saber.

Aaron disse...

toda a gente diz isso, que as mães sabem sempre mas não é verdade, a minha mãe não sabe, talvez porque eu já namorei com raparigas e ela conheceu-as, talvez porque eu também não dou nada nas vistas.
se ela soubesse já me tinha perguntado. :)

Eolo disse...

"não querer saber"

Aaron disse...

pois, a minha mãe é muito cusca, não ia conseguir "não querer saber" xD

Ro Fers disse...

O jeito é levar a vida numa boa, sem encanações se ela sabe ou desconfia de algo...

Aaron disse...

é o que eu faço :)

Anónimo disse...

r: nunca pensei que fosse disso xD juro-te que pensava que eras um maníaco das limpezas hahaha

Aaron disse...

eu que sou o maior preguiçoso da minha aldeia? ahah