quinta-feira, 24 de outubro de 2013

reconciliação

ontem o gamer sempre veio a minha casa, estivemos a conversar mas ele não é mesmo bom a expressar-se. limitou-se a pedir desculpa, dizer que não queria que nada daquilo tivesse acontecido, que está numa má fase e não sabe o que fazer. 

depois estivemos a ver walking dead e a jogar fifa. o ambiente entre nós ficou melhor mas da minha parte ainda não está completamente bom.
ele depois disse que hoje está completamente livre à noite pois não tem aulas e que vem a minha casa e perguntou-me onde é que quero ir ver o real madrid vs barcelona no sábado. basicamente ele está sempre a marcar cenas comigo, conta como se eu estivesse sempre disponível. para já vou estando, mas isto não pode ser sempre assim. gosto de estar com ele e sinto-me bem, mas não posso ser assim tão fácil.

depois faz muitas piadas sexuais mas se eu lhes der continuidade pede para não o fazer. já lhe disse, se não queres que brinque com isso então não faças as piadas. 


escrito ao som de take a bow - muse

8 comentários:

Eolo disse...

É só a mim que o teu conhecido gamer me irrita profundamente?

Aaron disse...

eu posso não estar a conseguir passar a melhor imagem dele, mas acredita, ele é um rapaz muito porreiro.
é inteligente, divertido, bonito, simpático, bons conhecimentos em termos de cultura geral, é fofo.
mas nem toda a gente toma as melhores decisões ou atitudes, nem toda a gente sabe usar as palavras, ele falhou uma vez, e falhou por ser burro e não por falta de aviso.
mas ele agora sabe que se volta a falhar da mesma maneira, pelo menos comigo está lixado.

ele ontem disse-me que tem uma grande capacidade de afastar as pessoas, mas não quer fazer isso comigo.

Eolo disse...

Posso estar claramente a projectar, mas esta história para mim é tão "been there, done that" que geralmente sou mais bruto porque não gostaria que voltasses a ser magoado estupidamente.

Aaron disse...

obrigado pela preocupação :)
eu tento seguir aquela máxima de aprender com os erros, é inevitável que me irei magoar novamente mais cedo ou mais tarde, com quem quer que seja. quanto ao gamer, vou tentar ser mais ponderado no que sinto, ele tem tudo para ser um bom amigo, e eu não posso ser burro e misturar cenas :)

Anónimo disse...

sinceramente, eu acho que ele precisa de crescer, mas quem sou eu para falar? Um puto apenas...
Vá, vai aproveitando ;)

Anónimo disse...

r: tens razão :)

R disse...

Depois de de ler os últimos post's, fiquei a achar que o gamer não sabe muito bem o que quer e que até anda um bocado confuso.

Com a cena do cinema fiquei a achar que ele deve pensar que tem um harém à sua volta. Por um lado o tipo com quem passa uns bons momentos e que ele sabe que gosta dele e por outro o tipo que está desejoso para se meter debaixo dele...

Depois com a cena da discussão com o ex, fiquei a achar que ele está é a tentar chamar a atenção...

Não sei, estou mesmo confuso e já não sei o que pensar...

Mas vai com calma agora... não te magoes!;-)

Abraço

Aaron disse...

ele anda sem dúvida confuso, ele mesmo me disse. está sem rumo.
o ex é que discutiu com ele para lhe abrir os olhos, e pelos vistos resultou. eu aposto é que eles vão voltar. eles acabaram pois estavam poucas vezes juntos, o ex não tem muito tempo livre.
eu já vi como são as cenas e não me vou meter no meio :)
abraço