segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

a tradição de domingo

nada melhor do que acordar de manhã abraçado à pessoa que gostamos. pena que vou ter menos disso no próximo mês pois ele vai poder ficar menos vezes em minha casa.

acordamos, aquecemos-nos do frio, foi incrivelmente bom! alias é sempre.

fiz o almoço, já eram praticamente três da tarde. o dia não deu para muito. às quatro o gamer veio para minha casa para ver o benfica - porto comigo. grande jogo! devia ter visto no estádio.

o artista foi embora, ia ter com o melhor amigo gay dele e outro amigo deles. eu fiquei em casa no relax a desfrutar a vitória. 


o ex do gamer voltou a vir falar comigo e com o artista, até disse que queria tomar um café connosco. mas no meio de tanto que nos disse até que eu respondi-lhe, lavou muita roupinha. não respondi-lhe ao convite para o café.. mas disse-lhe que não havia necessidade de estar a lavar a roupa connosco pois nada de bom viria disso. ainda disse-lhe que todas as histórias têm dois lados e quando uma relação não resulta a culpa nunca é só de um, por eu não estou no lado de nenhum e não quero meter-me na história.


outra coisa engraçada é como os amigos do artista estão sempre a falar comigo, principalmente o melhor amigo gay e o amigo cozinheiro. metem conversa comigo tanto por sms como pelo facebook. é nice por acaso. 
outra questão engraçada de grande parte dos amigos do artista é que há sempre muito contacto físico, sejam gays ou heteros, os comprimentos passam sempre por abraços.. então nunca andei a dar tantos abraços como agora! 

na sexta feira o L pediu-me para fazer um jantar hoje antes que a fase de exames dele comece, ainda não estive com ele desde o ano passado, então convidei o artista, o gamer, o melhor amigo gay do artista e o cozinheiro para virem jantar também. vai ser divertido!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser mais uma noite em cheio! ^^

Anónimo disse...

aproveita, bom jantar ;D

Anónimo disse...

diverte-te, bom jantar ;D

R disse...

Bom Jantar! Diverte-te!!! ;-)

Lobo disse...

Que vida social intensa! LOL

Pois, numa história há sempre dois lados... e sendo que vocês, pouco ou nenhum contacto tinham com o ex do outro, parece-me que é muito mau ele estar a desabafar com vocês... é muito má onde e pode causar mau ambiente. Eles que são adultos que se entendam e se ele mais adulto é, também tem que perceber... que quando dois não querem, um não dança o tango.

Aaron disse...

@João
foi fixe sim :)

@Kyle
obrigado :)

@Rúben
Obrigado :)

@Namorado
ahah, por acaso.. tenho coisas combinadas para todos os dias.. o meu único descanso será hoje à noite :P
nenhum contacto com o rapaz.. é bué chato! mas acho que ele entendeu isso agora, que não é connosco que deve falar.