domingo, 12 de janeiro de 2014

mais um aniversário

sexta feira, jantar de aniversário de um amigo do artista. fomos jantar na casa de um outro amigo para festejar.

éramos oito, conversámos, cantamos singstar, rimos e bebemos (não eu, álcool não é a minha cena).

um dos amigos do artista, a diva, teve uma saída que não gostei nada e disse logo. isto porque na semana passada uma amiga do artista enganou-se a apanhar o autocarro para ir embora, e na sexta a dada altura o artista falou se podia convidar uma amiga para estar connosco nessa noite e a diva diz logo "se for a burra da tua amiga não podes". tipo?! achei tão mau aquilo.. e intervi logo:
-eu: a sério? fica-te tão mal dizer isso..

ele ainda defendeu-se a dizer que ela foi mesmo burrinha e eu disse que são erros que acontecem e nem foi nada de grave. o artista no final da noite perguntou-me se não devia ter defendido também a amiga, eu disse que como eu defendi por ele, era na boa. 
detesto cenas assim.. a sério. quanto mais não seja, respeitava a rapariga pois é amiga de um amigo dele.. 

o gamer depois foi ter connosco e fomos para o bairro. foi divertido. 

já não pegava no meu carro desde setembro por causa de uns probs, e no primeiro dia que pego no carro depois de o ter em condições.. param-me na operação stop. estava tudo bem, segui à minha vida.

o gamer está mesmo encantado com o rapaz do bilhete, até falou em irmos ao cinema todos para conhecer-mos o rapaz. estou com um pouco de medo que as coisas possam não correr bem entre os dois maaaas quem sabe.

6 comentários:

Lobo disse...

Quem tem medo compra um cão LOL É deixar ver como as coisas correm, o tempo ajudará a resolver tudo.

Anónimo disse...

desejo-lhe a maior sorte ;)

quanto à diva, alguém que a coma para ver se deixa de ser ressabiada

Aaron disse...

@Namorado
vamos lá ver :)

@Kyle
ahah, andas mauzinho xD

Mark disse...

LOOOL, a Diva tem mau feitio. xD

Aaron disse...

acredita, tem mesmo! :s

R disse...

Eheheheheh!

Bem o que eu não me ri com a história da Diva. Estou mesmo a imaginar a expressão do rapazito a dizer aquilo!

Lol;-)