terça-feira, 14 de janeiro de 2014

jantar de despedida

o jantar foi fixe. 
saio do work e vou ao pingo doce ao lado de minha casa, lá sem combinar com ninguém encontro o L e o melhor amigo gay do artista. o L chega mesmo a seguir a mim, o melhor amigo gay chega quando estávamos a pagar.

fomos para minha casa e logo a seguir chega o artista e o cozinheiro. quem mora mais perto, o gamer, foi o último a chegar, é sempre assim. 

eu tratei do jantar enquanto eles cantavam no singstar e conversavam. o artista esqueceu-se de trazer os micros então sentiu-se mal por isso.. mas exageradamente! ele fica com muitos remorsos quando sente que de alguma maneira prejudica alguém, no caso, sentiu que o serão podia ter sido melhor, mas ninguém fez big deal do assunto..

o jantar ficou bom, comemos gelado no fim e depois enquanto o artista editava fotos, primeiro uma do cozinheiro e depois uma minha, sobre os conselhos do cozinheiro, do melhor amigo gay e mais tarde do L, eu via cenas na net com o gamer e com o L. 
o gamer também falou um pouco do rapaz do bilhete. 

aos poucos notei que o artista estava um pouco frio comigo.. fui à beira dele dar-lhe carinho e ele tentou agir normalmente. 

eram onze e meia quando foram embora. o artista despediu-se um pouco.. frio. disse que não gostou de uma cena mas ali não dava para falar. ligou-me quando chegou a casa.

então.. achou que eu devia ter-me esforçado mais porque ele sentiu-se mal por não ter trazido os micros, pensou que eu não cantei no singstar por causa disso. tipo, não.. disse-lhe que ele não tem que ficar mais frio comigo porque ele esqueceu-se de algo, principalmente quando ninguém deu importância ao esquecimento dele, porque é que ele deveria dar ? 
ele depois deu-me razão, disse que exagerou e que não devia ter descarregado em mim. depois por sms ainda disse:
-artista: será que consegues aturar os meus remorsos se ficarmos juntos? (não foi a primeira vez que o vi a ficar mais frio com alguém só porque algo não correu tão bem como ele esperava ou ele falhou em alguma coisa).
-eu: toto, eu consigo aturar-te sempre e claro que vamos ficar juntos. :)
-artista: ainda bem, senão fico preocupado.. tenho medo de perder-te.
-eu: é bom que tenhas.. pois também tenho medo de perder-te, por isso vamos ser sempre bons um para o outro. :)

e pronto, o assunto ficou esclarecido. 
ainda reclamou comigo antes de dormir pois eu nunca vi o aladin, bela e o monstro e a pocahontas. ele venera os filmes da disney. 

agora só vou estar com o L novamente daqui a umas duas semanas depois dos exames, alias, este foi o motivo do jantar, a despedida do L até o fim dos exames.

10 comentários:

Eolo disse...

Perco-me no meio do elenco confesso, mas o resto é normal, assumir fragilidade perante um namorado não é fácil, é um passo em frente.

Anónimo disse...

desejo-vos tudo de bom, a todos! :D
Cuida do artista e o artista que cuide de ti :)

Anónimo disse...

ainda bem que ele reclamou contigo por causa dos filmes da Disney, porque realmente é uma vergonha! [jk] ;)

Já tens mais alguns bons motivos para deliciosos serões na companhia dele! ^^

Abraço :3

Mark disse...

OMG, não posso! Tens 24 anos e nunca viste o Aladdin, A Bela e o Monstro e a Pocahontas? Não tiveste infância. LOL :D Como é possível? O Aladdin foi o segundo filme da Disney que vi com 3, 4 anos. Adoro e ainda hoje os vejo, muito raramente, claro.

Aaron disse...

@Eolo
é são muitas pessoas.. mas tenho mantido sempre as mesmas, mas tenho noção que é preciso fazer uma lista de pessoas xD
é sim, ele fez bem em dizer-me :)

@Kyle
obrigado :)

@João
ahah, não se unam a ele!!
combinamos não ver nenhum filme que algum de nós já tenha visto pois temos uma lista enorme de filmes para ver :)

@Mark
ahah, nunca me cativaram.. nenhum deles. a minha infância foi a ver outros desenhos que gostava mais :)

Horatius disse...

Bem, estás a chegar à fase em que começas a ver onde o outro não e perfeito. E consegues viver com os seus "defeitos", o que e muito positivo:-)

Lobo disse...

E para quando a anilha? LOL

Eu adoro os filmes da Disney... e adoro o Aladino :)

Aaron disse...

@Horatius
claro, todos temos falhas e não há como escapar disso, só aceitar :)

@Namorado
ahah, estás sempre a perguntar o mesmo xD
pode ser que um dia eu veja :)

R disse...

Tu nunca viste o aladin, a bela e o monstro e a pocahontas?! Não posso!!

Tu diz-me ao artista para ele tratar de te por a ver esse filmes! loool XD

Aaron disse...

naaaah, está contra as nossas regras, não vamos ver filmes que um de nós já viu :)