sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

a borracha e o futebol

na quarta no fim do work eu e o artista fomos ao checkpointlx para fazer-mos o teste hiv. estamos juntos há quase três meses e nas semanas antes de estarmos juntos não tínhamos feito nada com ninguém, achamos que está na altura de fazermos esse check. quando lá chegamos disseram-nos que estão com falta de pessoal e não tinham vaga para nós.. marcamos noutro dia. e só aí é que podemos pensar em deixar a borracha de lado! 

ontem foi dia de futebol, como só tínhamos nove jogadores, convidei o gamer para vir espalhar magia. andava a dizer a todos os meus colegas de trabalho que ia levar um brasileiro para jogar naturalizado por nós. 
o jogo foi fixe. nota-se grande melhoria comparando com os jogos anteriores pois há mais intensidade. nenhum dos jogadores tinha condição física pois nunca jogávamos mas aos poucos tudo ganha qualidade.
o gamer jogou na equipa contrária à minha. eu ganhei 10-8, marquei um golo, a rapariga do casal AA marcou quatro!! foi o nosso melhor marcador, jogou bem! o rapaz do casal AA marcou um se não me engano. já o gamer espalhou magia do outro lado, brasileiro que é brasileiro tem que saber jogar futebol. ele marcou seis golos.

hoje vou jantar à casa do melhor amigo gay do artista com mais pessoal, depois vamos para um meeting de aniversário de uma das minhas melhores amigas de lisboa, conhecia em voluntariados que fiz com ela desde dois mil e dez. vai ser fixe!

amanhã vou a um japonês almoçar com o artista, gamer e o rapaz do bilhete e depois vou passar o dia todo em casa a fazer uma maratona de filmes e séries com o artista.

8 comentários:

Anónimo disse...

ai o rapazito do bilhete "ainda existe"? :D

eheh aproveita rapaz! :D

Aaron disse...

yap, claro que sim :P

Lobo disse...

Já ficamos a saber que o Gamer é brasileiro lolololol

Arrakis disse...

Ires ao checkpointlx fazer testes sempre que tens um novo namorado, só revela que és inteligente e tens cuidado com ele e contigo.Oxalá todos fossem como tu. :)

Abraço.

Horatius disse...

Deixar a borracha... o que me ri com esta figura de estilo... lol

Matheus Marques disse...

o gamer é brasileiro??? me senti representado!!! hahaha

um coelho disse...

Passar a fase da borracha é uma grande passo, e exige muita confiança entre os dois, muita mesmo. Não estou a dizer que vocês não a têm, é mais um aviso para quem lê.

Aaron disse...

@Namorado
quando o conheci acho que escrevi isso aqui.. mas já foi há uns meses :P

@Arrakis
claro, eu tinha quase a certeza que ele estava na boa mas mesmo este é o método correcto a seguir para ambos.
abraço :)

@Horatius
ahah, não conhecias? :P

@Matheus Marques
ahah, ele já vive cá há uns oito anos.. diz que sente-se bem mais português que brasileiro e que não gosta nada do brasil :P

@um coelho
sim, é verdade. mas eu confio que ele irá portar-se sempre bem e isto nunca será um problema :)