terça-feira, 7 de janeiro de 2014

encontros e desencontros

o gamer está a passar por uma cena engraçada. há cerca de um mês que ele cruza-se quase todos os dias no metro com um outro rapaz e na semana passada esse mesmo rapaz começou a cumprimenta-lo através de um sinal com a mão.

estou para ver como é que isto vai desenrolar-se. eu sei que o gamer namora mas.. também sei que ele não é completamente feliz com o namoro.. mas mesmo assim sei que o gamer nunca vai dar um primeiro passo de nada mas nunca se sabe se o outro rapaz não irá um dia falar com o gamer.
enquanto isso eu "sento-me e assisto". 


ontem tive uma noite complicada.. dores de cabeça, dormir pouco.. bah. o artista sentiu-se mal por isso pois diz que é culpa dele ter-se enganado e levado os meus comprimidos para a dor de cabeça embora com ele. não sei como é que ele enganou-se em algo assim maaaas, não é critico e disse-lhe para não se preocupar. 

ele anda muito fofinho, diz que me adora. :)

9 comentários:

Anónimo disse...

e tu também o adoras a ele, certo? :D

as melhoras :)

Matheus Marques disse...

te ler dá vontade de ir pra portugal e te conhecer! hahaha
abraços.

Unknown disse...

existem coisas que só o coração pode comandar e especialmente quando existem 'falhas' numa relação a falta de algo quando não é complementada através de uma boa conversa com a pessoa que se ama pode acabar por ser preenchido por situações de conforto num estranho, que muitas vezes não passam de ilusões :/ a palavra chave é mesmo boa comunicação

Cumprimentos

Lobo disse...

E eu adoro vocês os dois :) acho super fofinho a fase que estão a passar :))))

Aaron disse...

@Kyle
claro! :D
já estou nice

@Matheus Marques
ahah que exageroooooo
abraço

@Pedro Silva
tal e qual, o mal é que no caso do gamer com o namorado, aquela relação já dura há quatro anos.. e eu noto que o gamer só está com o namorado por habito.. ele já não gosta verdadeiramente dele.. e no natal eles tiveram uma conversa mas o namorado só sabe exigir mais e mais do gamer, coisas exageradas e tudo piora quando o namorado queixa-se e compara-se com os amigos dele..
eu não vou dizer nunca ao gamer para "avançar" com este rapaz ou deixar o namorado, isso é algo entre eles dois.. mas tenho a minha opinião claro.
abraço :)
btw, acho que já falei ctg algures no passado.

@Namorado
ahah olha outro exagerado :)

Anónimo disse...

É bonito de se ver e de se ler, a tua relação com o artista. Deixa-me com um sorriso nos lábios! ^^

Abraço :3

Aaron disse...

ohh :)

R disse...

Subscrevo integralmente o namorado!!!

Aaron disse...

outro exagerado! :)