quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

preciso de parar para jogar fifa

já conheci o rapaz do bilhete, ontem fui tomar café com o artista, gamer e o tal rapaz. como já imaginava, é bear, mais velho que eu um ano, não faz minimamente a minha onda, não passava de um três para mim mas para o gamer é um sete e meio por isso, ele está bem.

pareceu um rapaz fixe e eles estão a dar-se bem. acho só que o gamer está a partir para outra rápido demais.

antes de irmos para o café o artista jantou em minha casa. tudo um bocado à pressa mas ainda deu para passe um bom bocadinho com ele.


hoje vou jogar futebol e depois receber um amigo meu do norte que pediu para ficar em minha casa. é um amigo de alguns anos do meu grupo de lá, é hetero. ele ainda não sabe se só vai ficar hoje em minha casa ou se vai aproveitar o fim de semana cá.
caso fique o fim de semana, terei de contar-lhe de mim. não tenho problemas com isso, alias, sei que ele sabe do J que é o melhor amigo dele.

ah, o meu melhor amigo também vai ficar em minha casa no fim de semana. já não estou com ele há bué!

problema, hoje um dos amigos do artista convidou-me para o aniversário dele, mais um aniversário.. não creio que será possível para mim comparecer mas vamos lá ver.

8 comentários:

Eolo disse...

Vá, não sejas cliché e não pontues pessoas, isso é tão 0. :P

R disse...

Isso é que andar concorrido!!! lol

Lobo disse...

É o que eu digo, lol, estás uma verdadeira Paula Bobone LOL

Pois o Gamer está a avançar depressa de mais... espero que não se magoe.

Aaron disse...

@Eolo
oh, mas não vejo mal nenhum nisso xD
ser zero é fixe haha

@Rúben
é fixe ter que fazer :)

@Namorado
ahah, exagero!
sim, também acho que sim..

Aaron disse...

@Eolo
oh, mas não vejo mal nenhum nisso xD
ser zero é fixe haha

@Rúben
é fixe ter que fazer :)

@Namorado
ahah, exagero!
sim, também acho que sim..

Arrakis disse...

Ahahah! Adorei o título do post, com a tua vida nem sem como é que tens tempo para escreveres posts lol XD

Abraço e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

Ele tem de dar com a cabeça na parede para ver se cresce e aprende...por mais que gostes dele tens de o deixar aprender assim, por vezes é o melhor.

Quem sabe até que as coisas entre eles não resultam? :)

Já publiquei a primeira entrevista do Viver em Contraluz. :)

Abraço :3

Aaron disse...

@Arrakis
é mesmo! as vezes não consigo fazer nada do que gosto de fazer sozinho :P
abraço

@João
mas se puder ajudar, ajudo :)
quem sabe.. veremos :)
vou lá espreitar!
abraço