sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

vedeta do futebol

fui a vedeta da equipa no jogo passado, equipa de novos contra velhos (menos de um ano e mais de um ano na empresa) e ganhamos por três a dois, marquei dois golos e falhei um terceiro por ser estúpido e mau jogador.

mas o jogo foi fixe, não senti frio nenhum (jogar ao ar livre) e uma hora soube-me a pouco. o casal AA também jogou, tanto o rapaz como a rapariga e foi divertido!

cheguei a casa e meti-me na banheira.. soube bem.

hoje vou jantar na casa do melhor amigo gay do artista com mais amigos dele, mas o artista vai pois tem um jantar com a família dele, é fixe ver que os amigos convidam-me na mesma, como dizem, já faço parte da família. disseram para convidar quem eu quisesse para ir comigo, o L tem um date mas o gamer vai ver se pode ir. 

mas depois do jantar vou para casa, hoje não vou sair. casa ver um filme ou séries (adicionei umas oito séries à minha watchlist) e amanhã acordo descansado.

o meu melhor amigo vai estar cá este fim de semana, já falou comigo para ver se estou com ele na hora de almoço e no bairro alto à noite. também tenho um café marcado com um amigo meu do secundário que vive cá em lisboa como eu. para além de tudo, o L e o artista devem passar a noite em minha casa.

eu e o artista andamos super hornys, já não fazemos nada há mais de uma semana.. vai ser difícil portarmos-nos bem com o L na sala..

15 comentários:

Horatius disse...

Na há porta do quarto para a sala? Lol
Só têm de evitar os ruídos. Em último caso, ponham o colchão no chão e mordam uma coisa qq como uma meia ou uma almofadas... lol

Aaron disse...

claro que há.. mas digamos que somos ambos muito expressivos nesses momentos.. :P

Anónimo disse...

ehehe aproveitem mas é, mandem o L dormir com phones x)

Mark disse...

Acreditas que nunca joguei futebol? LOL Já dei chutes numa bola, isso sim.

Aaron disse...

@Kyle
ahah, pois, lá terá de ser :)

@Mark
ah, então não é de estranhar que digas tão mal de futebol :)

um coelho disse...

Expressividade... como eu te percebo, Aaron.

Então marcas dois golos e ainda achas que és mau jogador??? Na Sport TV serias jogador da jornada.

E aniversários esta semana, não há? Estou a estranhar...

Aaron disse...

@um coelho
tem muito mais piada com expressividade :P

um dos golos foi um frango xD o lance em que fui mau jogador foi um lance em que eu podia ou ter colocado a bola ou feito uma finta toda fixe, mas o que fiz eu? chutei com força em frente (ainda há pouco o gr disse-me que ficou com a perna vermelha).

não há aniversário não.. mas fiquei a saber que o meu chefe faz hoje nove anos que namora com um outro homem.

Mark disse...

Eu nunca disse mal de futebol. Tenho às vezes as minhas opiniões pontuais em determinados momentos e contextos, de resto acho um desporto interessante e válido como qualquer outro. :)

Ficarias muito admirado com os meus conhecimentos sobre faltas, penalty, cantos, foras de área, lançamentos, posições de jogadores em campo, etc, etc. Ah, pois, que o saber não ocupa lugar e eu sou um rapaz naturalmente curioso e interessado em aprender. E já dei um excelente contributo como bancada de apoio a um colega de quem gostei, ai, ai...

LOL

Aaron disse...

não é foras de área mas sim foras de jogo xD
ahaha, claro, tinha que haver paixões xD

estás desculpado :D

Mark disse...

EU SEI! LOOL Eu queria dizer que há lançamentos fora da área; foras de jogo é outra coisa. Calma, não paniques, não me enganei. Soube o que queria dizer. xD Fora de jogo é outra coisa. LOL :D

Aaron disse...

ah, os livres :P
não paniquei ahah

Lobo disse...

Estou a ver que ninguém vai dormir nesse prédio... e não é só o L. De manhã vão chover reclamações LOLOL

Pois, sobre futebol, não é o meu desporto favorito, mas enfim. Não podemos gostar todos do mesmo. Mas acho muito bem fazeres desporto ao ar livre (não é que a minha opinião interesse lolol), mas pronto, acho sempre saudável, termos outras ocupações extra trabalho e se for "outdoor" é sempre diferente.

Eu estou como tu, hoje fico em casa a ver se descanso alguma coisa. Porque o fim de semana passa a correr e amanhã já tenho cinema.

Anónimo disse...

Enquanto o teu amigo estiver no duche é darem uma rapidinha que assim o rapaz não ouve nada, ahahaha! ;P

R disse...

Vocês não me traumatizem o rapaz... lol

Guardem lá essas coisas para quando estiverem sozinhos, mandem o rapaz ir comprar cigarros ou assim ficam livres...

;-)

Aaron disse...

@Namorado
ahah, que exagero!
por acaso o L não veio cá passar a noite.. por isso foi na boa haha

é nice andar a correr atrás de uma bola sobre o céu estrelado xD não é que em lisboa veja-se muitas estrelas..
espero que o cinema tenha sido fixe! :)

@João
ahah naaah, isso é muito pouco tempo.. :)

@Rúben
era mau.. manda-lo comprar cigarros quando nenhum de nós fuma :P