segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

fim das férias

bem.. estou de volta à minha vida normal, de volta ao trabalho! tenho mesmo que ganhar o euromilhões! 
tenho muito que ler nos vossos blogs, estar de férias para mim é deixar de fazer quase tudo o que faço no dia a dia normal, daí ter parado de ler tudo o que era escrito por vocês mas ainda estou a tempo de meter a leitura em dia. 

os meus últimos dias de férias foram bons, o artista ficou comigo de sexta até ontem e correu tudo bem!
na sexta ele veio almoçar comigo, vimos um filme à tarde, depois ele trabalhou um bocado num projecto dele enquanto eu preparava o jantar que ia dar em minha casa para nós, gamer, melhor amigo gay dele e o namorado dele.

o jantar foi nice e bastante divertido. nessa noite eu não queria sair pois não queria gastar dinheiro de taxi para voltar para casa.. este mês vou andar um pouco mais apertado financeiramente. antes de dormir vimos outro filme, o this is the end e eu ri-me bastante! o artista não gosta de cenas gore, então quando eles estiveram a jogar futebol com um cabeça, eu ri-me buééé, tanto pela cena que para mim tinha piada, mas também por causa da reacção do artista! depois dei-lhe um abraço.

no dia seguinte, depois de almoçar fomos a algés. eu tinha dito ao artista que o queria levar lá mas não disse onde e ele só percebeu o local assim que entramos, fomos ao aquário vasco da gama. é um local relativamente barato e bastante interessante. 
ele gostou muito e enquanto passeávamos por lá ele agradeceu várias vezes e disse que gostou muito que o tivesse levado lá. tiramos algumas fotos e íamos dando uns miminhos discretos um ao outro enquanto lá estávamos. 
na cafetaria do aquário trabalhava um rapaz incrivelmente giro, nota dez para mim. comentei logo isso com o artista e fui mandando umas piadas para activar o ciúme nele.. foi engraçado! 

nessa mesma tarde um amigo do artista convidou-nos para ir lanchar a casa dele mas.. o tempo era escasso (no máximo só podíamos estar em casa dele uma meia hora) e para piorar, quando chegamos a minha casa as coisas aqueceram e perdemos algum tempo a fazer amor do bom.

depois saímos e fomos para um jantar de aniversário de outro amigo do artista. tudo pessoal hetero mas que sabem de nós e foi bastante fixe, gosto daqueles amigos dele. muitas palhaçadas e diversão, todos eles falam muito comigo e mandam piadas daquelas tipo "controla o artista!". depois fomos para o bairro até as três da manhã. no fim da noite, fomos comprar pão com chouriço (no meu caso um croissant com chocolate) e lá encontramos o amigo do artista que fez o lanche e.. é sem dúvida o amigo dele que gosto menos! foi a segunda vez que o vi e ele tem atitude de diva! 

disse que nós devíamos ter ido ao lanche e eu disse que já tínhamos combinado ir passear os dois e fomos ao aquário.. ele disse logo "deviam ter desmarcado tudo, quando combino algo as pessoas têm de estar logo disponíveis em vez de ir ver peixinhos". não curti e depois disse isso ao artista, acho que não têm lógica ser-se assim. não gosto de divas! ainda por cima estiveram a gozar com uma amiga do artista que se enganou a pegar no autocarro para ir embora e foi má onda. enfim.

já em casa, o artista viu os dois primeiros episódios de how i met your mother comigo antes de dormir, é uma das minhas séries favoritas, adoro mesmo! então gostava que o artista visse pois ele devora séries e nunca viu essa.. como é possível! ainda deu parar rir bastante. 

o domingo foi todo ele no relax. ver um outro filme, brincar os dois, ver anime, conversar, tomar banho juntos. foi bom.

9 comentários:

Mark disse...

A primeira conclusão a que chego lendo o teu texto é a de que a vossa relação é bastante bonita e transparente. Aliás, tu és transparente na tua escrita. Vocês passeiam, divertem-se, fazem amor 'do bom', saem com amigos, brincam... o que podes querer mais? Além de tudo, respeitam-se. :)

Acho que o essencial está criado, agora há que manter. :)

Anónimo disse...

uhh que bom que anda tudo bem :D

quanto a esse amigo "diva" era dar-lhe semelhante bofardo que ele via de que é que é feito o povo do norte.
É pah, divas a gozar tudo bem, agora a sério, não. Não suporto, é estúpido e a vida não gira em torno deles, ou delas xD

Anónimo disse...

É bom ter-te de volta! ^^

Saudades tuas meu malandro! :P

Abraço :3

Lobo disse...

O amigo dele disse isso? Por amor que estúpido. Odeio pessoas dessas. Dass. Isola.

Aaron disse...

@Mark
sim, temos combinado dizer tudo um ao outro, mesmo aquela cena do outro rapaz que quis fazer sexo comigo. tal como ele conta-me uma ou outra cena que pode passar-se com ele.
até agora temos os ingredientes todos :)

@Kyle
também não curto nada.. não tenho paciência :s

@João
eheh volto sempre por cá :)
abraço

@Namorado
tu e eu! não tenho paciência..

um coelho disse...

Divas dessas não fazem falta nenhuma!

Aaron disse...

não mesmo.. não gosto mesmo!

Gil disse...

Nunca se perde tempo a fazer Amor Bom:P

Aaron disse...

depende :P