quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

internet, a nossa querida médica

odeio quando as pessoas vão procurar a cura para os seus males na internet. 

-ahh doi-me a garganta, o que poderá ser senhora internet?
-andas a comer coisas duras demais e estás a criar um cancro na garganta.

-ahh doi-me a barriga e ando sempre com diarreia, o que será senhora internet?
-tens de comer mais fibras senão ganhas um cancro no estômago. 

-ahh doi-me o braço esquerdo sempre que me masturbo com o braço direito, ajudas-me senhora internet?
-tens de por esfoliante no ombro direito ou então prepara-te para cancro nos ossos.


opá, não! para a internet quase tudo é cancro, depois mostram aquelas imagens todas feias de pessoas em péssimo estado e só nos deixa com medo, mas depois vamos à farmácia, dão-nos um paracetamol e ficamos bons. claro que não é sempre assim mas epá, quando alguém tem algum problema vai ao médico ou pelo menos à farmácia, mas tudo menos auto diagnosticarem-se usando a internet, por favor!  

sim, sei que também correm risco de vida se forem para as urgências portuguesas.


8 comentários:

Anónimo disse...

Quando a minha mãe está doente e me começa a contar alguma coisa sobre isso - " Mãe, já andaste na Internet a pesquisar não foi ? xD " ou então eu já a pico "Deixa-me adivinhar leste algures que o alóe vera também funciona xD "

Aaron disse...

ahah pois é! o alóe vera é usado para tudo!

Gustavo disse...

Imagine uma mãe hipocondríaca e internet? Eu sofro com essa combinação.

Você tem um bom gosto musical.

Aaron disse...

a sério? e consegues aguentar? :P

oohh obrigado :D

Unknown disse...

Graças a Deus o meu pai não tem internet. da maneira que apanha as doenças todas...

Aaron disse...

ahahah, tinha cancro no corpo todo! :P

Lobo disse...

Sim, isso é uma grande verdade. Deixei de ver essas cenas na net.

Aaron disse...

estás como. só posso ver informações sobre algo depois de eu estar diagnosticado por alguém competente :)