quarta-feira, 30 de outubro de 2013

concerto nice

a saída com o casal AA e o concerto foi muito porreiro. fomos jantar na praça da figueira com mais dos amigos do rapaz do casal. voltaram a chamar-me de hipster pois só gosto de cenas não comercais, isto porque eu disse que red hot chili peppers são comerciais (a banda favorita deles). 

eu não me importo, eu sei bem que sou um bocado hipster, não na maneira de me vestir e tal, mas nos meus gostos e aversão por tudo que é comercial. 

o concerto foi muito bom, eles não estavam com muita expectativa para os everything everything mesmo depois de eu lhes dizer que a banda é muito boa mas no fim disseram que gostaram muito deles, e claro os foals, os foals dominaram a cena. 

depois é que me lembrei que ontem também foi o dia do concerto dos 30 seconds to mars, eu já os vi duas vezes ao vivo, quando eles eram uma banda porreira, agora este último álbum.. e toda a atitude deles, fez-me perder todo o gosto que tinha na banda e no jared leto. 

e posso dizer que este concerto dos foals foi melhor do que qualquer um dos dois que vi dos 30stm.


há uma cena que eu acho curioso no gamer, ele manda-me sms quando acorda, vai falando comigo durante o dia, manda-me sms quando vai almoçar, quando vai para casa, quando vai para as aulas, quando volta para casa, quando vai dormir. basicamente eu sei sempre tudo o que ele está a fazer sem que eu nunca fizesse isso com ele ou pedisse. depois diz muitas vezes cenas do género "rapaz mais bonito a seguir a mim" e ainda passa a vida a picar-me com brincadeiras.
não sei se ele é assim com o namorado, mas sei que ontem o gamer ficou um pouco lixado com o namorado pois o rapaz estava a dizer ao gamer que ele tem que ser mais fofo nas sms, o gamer diz que não gosta que lhe exigem coisas. 

ele não é um rapaz que mostra facilmente ser fofo, até eu já percebi isso, mas quando quer, consegue sê-lo. mas a preocupação constante e a maneira simpática como fala sempre, pelo menos para mim, vale mais do que qualquer sms fofa ou maneira de ser lamechas.

ontem ele convidou-me para hoje ir jogar futebol com ele e o pessoal do work dele mas o jogo foi cancelado. por isso virá a minha casa, vamos ver walking dead. 

15 comentários:

Eolo disse...

És bué hipster, mas mesmo bué.

Mark disse...

Eu, curiosamente, gosto de sons alternativos e comerciais, mais comerciais. Sou ávido 'consumidor' de pop. :D

Li que o Jared Leto esteve na Baixa a cantar para o público. Por esta ninguém esperava. LOL

Aaron disse...

@Eolo
estás a gozar comigo!!! :)

@Mark
eu não consigo gostar de comercial!! nãããããão :P
o leto era tão bom moço e perdeu-se... tinha lá amigos lá na baixa a ver.

Eolo disse...

Não estou nada a gozar, mas não é uma ofensa é uma constatação e só acho isso musicalmente porque de resto tens gostos super comuns.

E estou como o Mark, adoro pop, mas também gosto de clássica, também gosto de electro, também gosto de hip pop, de soul, de R&B, etc etc.

Não dar uma oportunidade ao comercial porque é comercial voltamos então ao tema do preconceito. ;)

Aaron disse...

eu não me importo de ser visto como hipster musicalmente :)

não é preconceito, é por dois motivos, primeiro porque musicalmente não me agrada e depois é por tudo o que se passa por trás do ambiente comercial.

é como um vegetariano não dar oportunidade a um bife, porque é contra a filosofia de o fazer. :P

Eolo disse...

Boa tentativa Aaron, mas eu comi excelentes bifes durante 20 anos e boa carne e bom peixe e bom marisco e moluscos e tudo, mas é um motivo de saúde que me leva a mudar a alimentação que com o tempo passou a ser uma postura. :P

Mas mesmo que fosse só postura não é comparável, tu não matas um animal por ouvires uma música comercial (e já agora 30 Seconds to Mars sempre foram comerciais) é uma questão de experimentares.

Aaron disse...

eu gosto de 30stm, alias, eu já os vi duas vezes ao vivo.
mas eles mudaram de postura.
a cena do jared pedir aos fãs para tatuar o símbolo dos 30stm no corpo. ou mesmo eles terem dito que iam fazer uma pausa longa mas como viram que a carreira deles não dava para mais nada, um ano depois já estavam com um novo álbum, álbum ele super pop e com uma qualidade muito abaixo dos dois primeiros.

não gosto quando os músicos se vendem, gosto quando fazem as coisas por gosto, e neste momento o jared deixou de ser um músico para andar aí a passear como um popstar.

dessa maneira, continuo a ouvir os três primeiros álbuns, não ouço o último e não pago para os ver.

prefiro canalizar o meu dinheiro para bandas que fazem as coisas por gosto e realmente se dedicam à música e não ao ambiente envolvente.

R disse...

Confesso que tive de ir ver a wikipédia o que era um hipster!

E descobri que não sou nada disso! Tal como o Mark sou muito comercial!

Lol

Abraço

Anónimo disse...

Bom dia.

Posso fazer-te uma pergunta?

Tens outro blog além deste não tens?

É que ontem se fez luz.

Mané

Aaron disse...

@Rùben
está mal, tens que andar informado :P
abraço

@Anónimo
ahah, por acaso não tenho xD
mas porquê? alguém tão fixe quanto eu por aí? :)

Anónimo disse...

Esquece, eu é que sou parvo...

É na boa, era só mesmo curiosidade, não tens que me dar satisfações.

Foi só naquela de associar um rosto a um blog.

Mané

Aaron disse...

não é algo que eu queira muito, revelar-me. aquela cena do desconhecido dá mais pica haha
mas fiz amigos através do blog, ou seja, já me viram. tiveram foi de falar muito tempo comigo para eu confiar ahah

Anónimo disse...

Nunca que eu aceitaria uma partida de futebol porque eu não sei nada de futebol eu só ia mesmo é pagar mesmo caso aceitasse hauhauhauhuahuah

Anónimo disse...

Por isso é que não revelei o nome do blog, pois pelo pouco que te "conheço" sei que queres manter a tua privacidade/anonimato neste blog.

Estás no teu direito.

Se não és tu, acabei de conhecer a tua pessoa, de um outro universo paralelo. lol

Mané

Aaron disse...

@Dernier Évolo
ahah, mas eu adoro futebol, tal como ele. apesar de não jogar muito bem, já ele diz que é grande craque e eu queria gozar com ele :P

@Anónimo
ahah, vou ter de descobrir quem é essa pessoa :P
abraço :)