domingo, 24 de novembro de 2013

uma das melhores noites lisboetas

este foi sem dúvida um dos melhores fins de semana que passei em lisboa. depois de uma sexta feira que correu bastante bem, o sábado conseguiu ser ainda melhor.

eram quatro da tarde quando o artista chegou a minha casa, eu ainda estava na cama pois estava com preguiça e com o frio que se fazia lá fora, só se estava bem cá, só me tinha levantado para tomar banho. ele tinha dito que gostou de me ver de pijama no outro dia, principalmente se souber que não tenho nada por baixo. é provocador é! 

acabamos de ver o filme que tínhamos deixado a meio no outro dia e deixamos-nos por ficar na cama algum tempo, aproveitar o momento, ora mais fofinhos, ora mais porquinhos.

ficamos de ir ter com uma prima e uma amiga dele as sete e tal, atrasamos para as oito e só chegamos lá eram nove. fomos comprar bebidas para a noite e fomos jantar a um restaurante indiano.
a prima dele é canadiana, então é óptimo para dar prática ao inglês como eu gosto pois passamos quase o tempo todo a falar inglês.
eram ambas muito muito simpáticas, adorei a amiga dele, muito bonita, muito boa onda e divertida. a prima também é, falei muito com ela. alias, já as convidei a ambas para no próximo domingo virem jantar a minha casa, vou fazer arroz de cabidela para elas provarem.
o jantar foi muito divertido, a comida era muito picante como já era de esperar, eu e a amiga do artista estávamos sempre a encher o copo de água um do outro. já o artista e a prima já têm uma resistência maior que a nossa pois estão mais habituados.

para além de nós, nesta noite vinham sair connosco mais dois amigos do artista e dois amigos meus, o l e o gamer. chegaram todos à mesma hora e encontramos-nos à frente do mcdonalds do rossio era meia noite e pouco.

o l já conhecia algumas pessoas por causa da noite anterior então estava mais à vontade, então no inicio dei muita atenção ao gamer para o integrar. o artista também começou logo a falar com o gamer. 
fomos beber uns shots e conversar num bar do bairro, ficamos sentados nas mesas na rua. vieram várias pessoas daquelas que estão a vender cenas por lá, o melhor foi um que vendia um a pulseira do txuco txuco, com aquela pulseira era txuco txuco todos os dias às oito da manhã! e começou a perguntar ao artista se ele fazia muito txuco txuco, o l dizia que comprava a pulseira por cinquenta cêntimos e o gajo sempre a dizer que vendia por dois euros, até que fez a cinquenta cêntimos mas o l começou a dizer que só dava trinta ahah depois ainda me disse que a pulseira só dava txuco txuco à frente, "no culo nooo"!

depois fomos para outro bar, novamente o salto alto. pelo caminho o l e a amiga do artista estavam a falar bué, ela é mesmo muito simpática. 
no bar foi de rir, mas por incrível que pareça, passou crystal fighters lá!! a minha surpresa a ver algo como os crystal a dar ali. o artista e o l já estavam um pouco tocados com o álcool. 
o gamer estava sempre um pouco mais tímido mas eles estavam sempre a puxa-lo para o meio do circulo, o gamer virava-se para mim e dizia "tu vais pagar caro! tu vais pagar caro!".
o l e o artista também ficaram a dar-se muito bem, estavam sempre a brincar um com o outro, piadas e até a dançarem juntos.

l começou a vir ter comigo e a dizer-me ao ouvido que o gamer é mesmo muito giro, que parecia fixe e era pena ser comprometido, eu disse-lhe que ele só gosta de bears, por isso não vale a pena entrar nesse caminho. "vou ter que engordar pelos vistos" respondeu-me ele, depois estava sempre a vir ter comigo a dizer que não aguentava, ele estava mesmo alegre, bem mais liberto que na noite anterior. depois ia falar com o gamer, fazia brincadeiras com ele, depois também estava sempre na brincadeira com um dos melhores amigos do artista.
o gamer a dada altura ainda me disse "tu já lhes disseste que eu só gosto de bears não já?" pois estava a sentir que estava a ser apreciado, alias, atrás dele estavam uns quantos rapazes sempre a apreciar o nosso grupo. 

um rapaz meteu-se com a amiga do artista e o l foi lá salva-la e o rapaz respondeu-lhe com um "vai apanhar no cu", um infeliz qualquer. mas foi fixe o l ter ido lá logo. 
depois o artista também se começou a meter com o gamer, para o puxar. o gamer estava sempre a dizer que ia-me sair caro ahah 

e claro, o artista também puxava por mim, queria que dançasse com ele, beijava-me várias vezes, ainda o apalpei o rabo e ele ficou super surpreendido. a dada altura um homem qualquer deu-lhe um encontrão e para pedir desculpa abraçou o artista, essa parte eu vi mas não vi a seguinte parte que ele contou-me depois, parece que o homem começou a desapertar os botões da camisa do artista e ele respondeu "hmm, acho que ali o meu namorado não vai gostar muito", ele ao contar disse logo que usou a palavra namorado só para entoar mais a cena pois não o somos. o homem parou logo claro mas eu gostei da resposta dele.

ficamos lá até as três. ri-me bué e gostei mesmo muito daquele momento, estar com o rapaz que estou a conhecer e estou a gostar de o fazer, com os amigos dele que até agora mostraram-se muito fixes e com os meus amigos, ver que todos se estavam a dar bem. o artista ainda me encostou à parede e em beijos disse-me que estava a adorar a noite.

depois fomos embora, o gamer foi ter com o namorado que estava algures no bairro com os amigos dele enquanto o gamer preferiu vir sair connosco, também já tinha estado com o namorado desde sexta. 
fui para minha casa com o artista e o l, ficamos a conversar até as seis, ora no sofá cama da sala ora na minha cama. o tema de conversa variou muito mas o mais predominante foi o gamer, o l gostou mesmo dele, eu disse que tive uma pequena crush por ele e o artista disse que era normal, ele é muito giro e parece um rapaz com muitas coisas em comum comigo. lá defendi o gamer no gosto dele quanto a bears pois a estranheza que eles sentem eu também senti até que fui percebendo. 

acabamos por ir dormir, o l no sofá cama e o artista comigo. o artista na brincadeira trouxe tampões para os ouvidos para dar ao l por causa dos possíveis barulhos, brincadeira claro. mas mesmo assim, nos namoramos um pouco e tivemos as nossas brincadeiras mas sempre a tentar fazer o mínimo barulho possível. não sei se o l ouviu algo ou não, quero acreditar que não pois já deviam ser umas oito da manhã.. mas quando eu atingi aquele momento, não consegui mesmo conter-me muito bem pois foi mesmo bom, o artista só me dizia "beija-me beija-me" para abafar os sons! 

fez-me muitos carinhos e disse-me várias vezes que estava a adorar a noite. acabamos por adormecer e eu ainda sonhei com ele. sonhei que estávamos a passear e que fomos jantar fora e eu estava sem calças.. acho que no sonho eu estava sem calças pois também estava a dormir sem elas!

14 comentários:

Inefável disse...

Tudo está bem quando acaba em bem. :)
Que essa noite se repita por tantas outras!

Abraço! :)

Anónimo disse...

ainda bem que falaste de sonhos, no outro dia sonhei contigo, outra vez xD nos meus sonhos és sempre podre de bom, se venho a descobrir que isso é mentira eu mato alguém haha
E estavas no oceano, tipo a nadar só de sunga e respiravas normalmente, foi super esquisito haha E NÃO ME PERGUNTES COMO É QUE EU SABIA QUE ERAS TU AHAHA

Espero que te estejas a divertir haha

Aaron disse...

@Inefável
espero que sim :P
abraço :)

@Kyle
a sério? até gostava de saber como aparento ser aí ahah mas não sou podre de bom na realidade ahah
abraço :)

Mark disse...

Quando atingiste aquele momento? LOOOL :D

Aaron disse...

se é que me estás a perceber xD

Anónimo disse...

um dia mandas-me uma foto haha

Horatius disse...

Sem dúvida que o aspeto que preferi foi ires jantar sem calças (ainda que a sonhar). Espero que isso te aconteça na vida real, e eu esteja nesse restaurante :P

Quando era miúdo uma vez a minha avó mandou.-me de chinelos para a escola, o que não deve ser muito diferente :P LOL

Aaron disse...

@Kyle
ahah, assim tanta curiosidade? :P

@Horatius
ahah, não sejas mauzinho. eu ando muitas vezes sem calças, quando estou de calções!
de chinelos? porquê? lool

Anónimo disse...

Claro que tenho curiosidade xD já me apareceste duas vezes em sonhos com aparências diferentes, quero saber quem és haha

rapaz blogger disse...

Grande noite, sim senhor.


Começo a simpatizar com o gamer ahahahah... ele é que sabe... ;)

Aaron disse...

@Kyle
tens que fazer uma descrição perfeita do que viste para eu analisar :P

@rapaz blogger
ahah, simpatizar com ele porquê? :P
abraço

Anónimo disse...

sei lá, eras baixo, tinhas o corpo super tonificado, cabelo curto escuro e de pele branca acho eu xD

Aaron disse...

esse não sou eu então xD em nada ahah

Anónimo disse...

só desisto quando vir uma foto tua haha