quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

será que toda a gente parou para ver o beijo?

ontem o rapaz do casal AA disse-me que vai sair da empresa, arranjou uma proposta e um projecto fixe numa empresa conhecida por todos nós, então vai mudar-se. pah, se ele vai mudar para melhor, faz ele muito bem mas acho que isto é muito bom para a empresa aprender.
preferiram recompensar-lhe e subir-lhe de posto porque ele disse que queria sair em vez de recompensarem pessoas como eu que mostrei vontade em ficar e agora foram traídos! gostei de ver...! mas também estou para ver o que vai sobrar para mim.

anyway, hoje vou jantar à casa dele juntamente com a namorada dele e o artista. a rapariga já disse-me na brincadeira que o rapaz ia sentir-se mal no jantar por ser o único a não gostar de pila! ri-me. o jantar vai ser fixe, o rapaz também gosta muito de cozinhar e vai fazer algo bom aposto. 


ontem fui ao cinema, o convite foi feito pelo gamer e pelo rapaz do bilhete.. mas o rapaz do bilhete não foi e no lugar dele foram sete pessoas convidadas por mim e pelo artista. foi o melhor amigo dele e a namorada, foi o rapaz e a rapariga que foram connosco ver o concerto no sábado, foram duas amigas do artista com quem já saí algumas vezes e foi um amigo meu. 

o filme foi muito nice! três horas.. e um grande papel do di caprio. é incrível como ele sabe escolher tão bem os papeis dele e como as personagens dele têm sempre um carisma enorme! ainda não vi o club dallas mas se o óscar for para o di caprio, será muito bem entregue! já o jonah hill fez um papel bastante interessante dentro do habitual dele mas não merece ganhar um óscar por isto.

no fim do filme, na despedida, no meio do shopping, o artista beijou-me. fiquei bué envergonhado.. nunca tinha beijado um rapaz assim no meio de tudo! será que estou a começar a perder o meu rotulo de masculino super discreto que sempre orgulhei-me de ter?

13 comentários:

Eolo disse...

Não vejo porque é que beijares o teu namorado te tira masculinidade Aaron.

Aaron disse...

era uma piada :P

Mark disse...

Oh, rapaz, beija o teu namorado e sê feliz! Em bom português, 'caga' no que os outros pensam!

:)

Anónimo disse...

Desculpa a franqueza, mas é uma piada de mau gosto. Não deves ter pudores disso e se eu estivesse lá, provavelmente olhar-vos-ia, mas com muito orgulho ^^

Aaron disse...

@Mark
isso foi o que eu fiz :P

@Kyle
ahah, orgulho.. :)
eu por acaso vou ficando com orgulho de alguns casais que vejo. não esqueço-me do pedido de casamento que vi no terreiro do paço :)

Arrakis disse...

Essas coisas são cada vez mais frequentes e isso é bom. Qual é o mal?

Horatius disse...

A idéia que tenho, e que as pessoas de Lisboa não olham umas para as outras,por isso uma simples beijoca passaria facilmente despercebida... digo eu que sou do campo... lol

Lobo disse...

Também não percebi esse comentário do super discreto... modernices LOL Mas percebo-te, uma vez há alguns anos (2007 talvez), quando o Alexandre me prega um beijo na boca no metro, eu ia morrendo llllllllllloooooooolllllllllllll

Aaron disse...

@Arrakis
não há mal nenhum, foi.. engraçado x)

@Horatius
mais ou menos, não olham tanto isso é verdade.
mas mesmo que tenham olhada, só viram uma cena bonita :p

@Namorado
pois, eu não vi a morte, mas não estava à espera e não tive reacção LOL

R disse...

Não estás a perder rotulo nenhum rapaz... confesso que acho que na tua situação também ficaria super envergonhado, mas não te preocupes com isso...

Como diria sei lá quem: "O amor é lindo"...

;-)

Aaron disse...

ahah, deve ser lindo deve :P
eu não estou preocupado x)

Gil disse...

Cute, Like it a lot. O Beijo:)

Aaron disse...

ty :)