segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

uma pitada de ciúmes?

na sexta feira estava apertado em tempo, saí do work às sete, fui buscar o artista e fomos para a casa do melhor amigo gay dele jantar. éramos quatro no jantar, deu para conversar um pouco.

às dez horas fui para a praça do camões para encontrar-me lá com uma amiga minha que fez anos. já não estava com ela há muito tempo! conheci-a há três anos no rock in rio, ela ficou na minha equipa do voluntariado e desde aí estivemos juntos em muitos outros voluntariados, concertos e ela foi inclusive ao porto passar um fim de semana comigo. acho que ela chegou a ter uma paixão por mim.. pelo menos estava sempre muito preocupada e muito chegada a mim, mandou-me dois postais e um deles de paris dizendo que devíamos ir os dois viver para lá.

anyway, agora ela namora com um rapaz que nem acho grande coisa para ela, mas se ela está feliz, está bem. 
eu gosto muito dela mas estava à espera que ela interagisse de uma outra maneira com o artista, basicamente não ligou-lhe, mesmo quando ele falava com ela, basicamente ignorava-o.. já uma amiga dela falou muito com o artista mas foi embora cedo.. 

então eu sabia que o artista não estava a sentir-se bem aí, por isso não estava a contar ficar com aquelas pessoas muito tempo.. tivemos uma hora e meia e depois uma outra amiga minha, esta é uma amiga do norte que agora está a viver cá em lx, mandou-me sms a perguntar-se se eu estava no bairro alto, já não a via praí desde o verão. 
fui ter com ela e com o namorado e estivemos a conversar uma meia horinha. esta rapariga é muito simpática e divertida. não sei se ela sabe de mim, mas talvez tenha uma ideia. ela chama-me de gémeo pois somos bastante parecidos. 

mais tarde fomos ter com os amigos do artista que entretanto chegaram ao bairro. mais tarde um outro amigo do artista que eu nunca tinha conhecido veio ter com ele. este rapaz tinha sido um dos primeiros que o artista beijou, isto há uns anos, e ultimamente pergunta muitas vezes se o artista está no bairro. 
o rapaz não é bonitinho e nota-se facilmente que é gay. 

o que eu não gostei é que a partir de que o rapaz chegou, o artista não me deu mais atenção.. simplesmente conversava com o rapaz e ia sempre em frente com ele quando íamos para algum lado. não gostei. podia simplesmente juntar o rapaz às conversas..

quando o rapaz foi embora o artista perguntou-me o que se passava e eu disse-lhe que não gostei disso.. ele disse-me que não fez isso mas não insistiu muito pois percebeu que sem querer acabou por fazer mas foi porque raramente está com o rapaz e queria saber as novidades dele e nada mais, ainda agarrou-me a mão e perguntou-me "que é que eu tenho de fazer para tu perceberes que és só tu que eu quero?".

nenhum de nós fez um grande filme sobre isso, eu disse-lhe o que senti e ele justificou-me, talvez eu tenha exagerado um bocado mas o que eu disse-lhe é que eu sei que ele só quer-me a mim, o mal é que não sei o que o outro rapaz quer, independentemente disso, o artista disse-me que o rapaz até podia querer tudo e mais alguma coisa que dele não teria nada.

depois fomos para um bar, só eu, o artista e o melhor amigo gay dele e ficamos lá sentados a conversar até as três. no fim, cada um foi para a sua casa.

8 comentários:

Lobo disse...

Ai os ciúmes, os ciúmes lolol tão lindinho :P LOL Gosto de ver lol

Anónimo disse...

o Aaron com ciúmes? Esta é nova :D

Aaron disse...

@Namorado e Kyle
teve de ser... ahah ciúmes nem sempre se controlam :P

R disse...

A deixa do artista matou-me simplesmente... derreti-me todo!!

R disse...

Confesso que nunca me passou pela cabeça a utilização de um preservativo feminino por parte do homem...

Ainda bem que estão os dois bem e devidamente abastecidos! lol

Abraço ;-)

Aaron disse...

@Rúben
sim, ele esteve bem e deixou-me sem resposta.. :)
também nunca tinha pensado nisso mas é uma boa ideia.. pena a diferença de preços :s

abraço :)

Gil disse...

A melhor deixa para se dizer a alguém que se Ama, com todo o coração, sem dúvida, um marco na tua justa noite de ciúmes.

Aaron disse...

hmm, talvez. alguns ciúmes fazem bem :)