sexta-feira, 20 de março de 2015

tudo e mais alguma coisa compilado

como todos devem saber, ontem foi o dia do pai. como é óbvio, não desejei feliz dia do pai ao meu pai que por acaso calha no dia de aniversário dele que, como é óbvio, também não lhe dei os parabéns. mais do que fazer do que desejar o que quer que seja a quem não merece!

como o meu sogro é fofinho, convidou-me para ir jantar com a família do artista, fomos a um restaurante chinês buffet bastante bom, enfardei tanto que quando cheguei a casa fiquei uma meia hora arrotar, que para alguns países é algo bom após uma refeição. 

hoje há aquele magnífico fenómeno natural chamado eclipse solar! olhei nem um segundo sem qualquer tipo de protecção e levei uma chapada solar! mas ou eu não percebo ponta disto ou não é mais perigoso olhar para o sol durante o eclipse do que é sem eclipse.. a diferença é que durante toda a gente quer olhar. então fui buscar a minha máquina fotográfica, alterei a abertura da lente, tempo de captura e o iso para apanhar o mínimo de luz possível, apontei para o sol e consegui tirar umas fotos engraçadas de quando o eclipse estava nuns 10%. 

ao fim do dia vou para o norte visitar a minha mãe e rever família e amigos, ah e cortar o cabelo! sim, é possível perceber-se se não vou há muito tempo ao norte pelo meu cabelo pois eu sempre o cortei na minha madrinha que é cabeleireira e enquanto puder vou manter isto desta maneira. como já não vou ao norte desde o natal estou com um cabelo enorme e muita feio! mas a partir de amanhã já estarei gostoso outra vez. 

o único mal é que amanhã não posso ir à piscina de manhã! na última vez que fui vi lá uns quantos rapazes mesmo daqueles bons de se ver! "não me digas que andas aí a tocar-te enquanto os vês" foi o que me disse o artista quando comentei com ele! claro que estava só a brincar com este assunto não vá pensarem que vou à piscina para ver os rapazes e não para nadar! 


5 comentários:

Horatius disse...

Também gosto muito de piscina. Pena não ter tempo para ir:(
Olhares para o eclipse e como olhares para o sol. A diferença é que sentes uma impressão com o sol e desvias o olhar. No eclipse não sentes, logo, poderás queimar os olhos. Óbvio que se olhares 2 segundos e desviares o olhar nada te vai acontecer...

Lobo disse...

Também tenho que cortar o cabelo.

É pah não disse nos outros blogues, mas digo-o aqui: não ligo nada ao dia do pai, da mãe e afins. Só ligo ao natal e aniversários. E mesmo assim já são festas a mais lol

Aaron disse...

@Horatius
oh, se fizeres um esforço arranjas tempo, nem que vás às 22h :P
eu olhei um segundo e pensei que fosse morrer! ahah

@Namorado
o meu já está fixe!
não ligas tu nem ligo eu.. pelo menos ao dia do pai :P

Horatius disse...

Aaron, as vezes Às 22h estou a trabalhar. Já ouviste falar em trabalho por turnos?

Aaron disse...

é estranho só puderes ir a uma hora certa e não teres liberdade de horários :/