domingo, 14 de julho de 2013

felicidade músical

o primeiro dia do festival correu muito bem, saí do trabalho e vim rapidamente para casa, mal cheguei a casa já tinha o meu amigo de loures e a namorada e o meu amigo blogger à minha espera.

chegamos ao alive já estava biffy clyro a tocar, tiramos umas fotos os quatro e lá fomos para o meio da multidão. depois ficamos lá até o fim de two door cinema club, foi muito fixe

entretanto um outro amigo meu de loures chegou, ele foi um sortudo de primeira! um outro amigo nosso encontrou um convite no meio da rua e vendeu-lhe por vinte euros, este gajo é sempre a mesma coisa, tem as sortes todas! 

mas os dois de loures ficaram a ver green day enquanto eu fui com o meu amigo blogger ter com o a. ele estava com duas amigas mas depois as amigas também foram para green day enquanto nós fomos os três para edward sharpe. 

durante o concerto o a abraçou-me e disse que estava cheio de saudades minhas e que estava mesmo feliz por eu ter voltado a falar com ele.
eu gostei de estar com ele, não sei porque mas nós damos-nos muito bem, é fácil estar com ele.

edward sharpe foi muito porreiro. logo a seguir vampire weekend, ai erza, porque é que és tão fofinho? gostei muito do concerto, cantar do inicio ao fim. 

e a seguir vinha o momento alto da noite, um dos meus amigos de loures veio para a nossa beira pois também gosta muito de crystal fighters, o outro e a namorada ficaram mais para trás. 

o concerto foi tão bom mas tão bom, eu fiquei em água com tanto suor. cantei do inicio ao fim! ao meu lado direito estava uma espanhola que estava sempre a sorrir para mim enquanto eu cantava:

and i need nothing else, no one else but you and i
and it ain't me, it ain't you, is only us it us right now
you and me, no one else, nothing else but us right here
you and i no one else, nothing else but you and i

do meu lado esquerdo estava um rapaz bem fofinho que de certeza que era panisga. ele tal como eu sabia as letras todas e estava sempre a cantar ao meu lado. trocamos olhares várias vezes.
a dada altura ele mete um braço nos meus ombros enquanto canta e eu fiquei sem reacção, nunca um desconhecido me tinha feito isto e eu estava com o meu amigo de loures logo não fiz nada, ele tirou o braço pouco depois. mas curti a cena, depois numa das outras vezes que ele olhou para mim eu meti o punho virado para ele para ele dar um soco no meu punho e foi o que ele fez e disse-me algo como "está a ser magnifico!" e eu respondi "brutal". 

estar a ver crystal fighters é levar a felicidade ao expoente máximo. estava mesmo bem! sempre que olhava para o a ele estava a curtir bué e super feliz, o meu amigo blogger também estava a adorar, e o meu amigo de loures, ele disse que estava a espera que fosse bom mas não tão bom

quando o concerto acabou o rapaz que estava ao meu lado perguntou-me se acabou e eu disse que sim.. mas depois virei-me para os meus amigos e não o vi mais.. até curtia sem algum motivo, cruzar-me com ele, ia ser de rir

na despedida o a deu-me outro abraço e agradeceu-me
gostei muito do dia com este pessoal. o meu amigo blogger também estava sempre a fazer piadas o que foi fixe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma noite memorável! ^^
Votos de bom domingo!

Abraço :3

Aaron disse...

foi uma grande noite sem dúvida!
o domingo foi bom, mais alive :P

abraço :D