segunda-feira, 29 de julho de 2013

praia e sair do armário

no domingo acordei eram onze, fui ver o tempo e tinha estado a chover! epá, e o dia de praia que nós tanto queríamos?

mas eu não perdi a esperança e disse isso mesmo à melhor amiga do meu ex. fiz o almoço para ambos e tratamos de preparar as coisas para a praia. entretanto o tempo melhorou um bocadinho. o meu melhor amigo ligou-me para confirmar se sempre íamos. 

claro que íamos, se não fosse para mais para dar um passeio à beira mar!

mas qual quê, chegamos à praia e estava top! fomos à água e a melhor amiga do meu ex, que adora praia não fosse ela natural de uma zona com praia, disse logo:

-ok, é definitivo, tenho mesmo que me mudar para lisboa!

a água estava mesmo boa! quando voltei para a toalha aterrei, adormeci lá e pelos vistos não foi por pouco tempo pois quando acordei disse-lhes para irmos para a água outra vez e mas eles estavam a acabar de chegar da água e eu nem notei nada. 

mais uma vez, conversamos bastante, muitas parvoíces pelo meio. foi fixe. o mal é que hoje estou um pouco queimado, não muito é a sorte. 

a caparica estava mesmo boa! pouca gente, pouca confusão, zero transito.

voltamos para casa e a melhor amiga do meu ex foi jantar com um amigo. voltou pouco depois.

ela disse-me que gostou muito do meu melhor amigo, que gostou muito de cá ter vindo e que tem de repetir. foi hoje embora de autocarro antes de eu mesmo acordar.
é mesmo uma rapariga fixe.


ontem antes de dormir ainda estive uma hora e vinte ao telemóvel com o puto. não tínhamos falado por chamada desde praí quinta feira. falamos bué principalmente sobre ele pois ele quer contar aos pais que é gay, e depois ele também estava a contar que se chateou com os amigos que estão a passar férias em casa dele pois ele disse-lhes para não levarem ganza nem álcool mas eles levaram na mesma e agora andam sempre mocados lá em casa à frente dos primos mais novos dele e ele não gosta. diz que são más influências para os primos.

ok, deu para perceber que ele é bem responsável, gosto disso.
dos quatro amigos só dois é que sabiam que ele é gay mas pelos vistos ele contou-lhes hoje de madrugada pelo o que me disse na sms que tinha hoje ao acordar mas ficou de me contar melhor como correu hoje à noite.

ele ao contrário de mim (ao contrário de como eu era quando era mais novo, agora já não dou importância se sabem ou não de mim), diz que quer que as pessoas que são chegadas a ele saibam que ele é para ele não ter de mentir sobre nada, não gosta de mentir, não quer mentir. eu compreendo-o e se é um objectivo dele, eu dou-lhe força.

só espero que os pais dele aceitem na boa, ele diz que os pais são boa onda e são openmind, mas uma coisa é ser openmind para outros outra é para o próprio filho. e que depois de aceitarem o filho, como reagirão comigo?

independentemente de tudo, espero estar por cá para o apoiar

3 comentários:

Anónimo disse...

uau o teu puto parece eu... também ando nessa fase que me apetece quebrar o segredo.

Angie disse...

Uii isso vai demorar...entre eles aceitarem o filho e aceitarem o filho + alguém .. digo eu ^^

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
mas pensa bem antes de contares a alguém.

@Angie
true, vai demorar muito.