segunda-feira, 15 de julho de 2013

sábado com os amigos do norte

no sábado meus amigos do norte estavam cá em minha casa então apetecia-me sair com eles. era a minha melhor amiga, o namorado dela e mais três amigos nossos.

durante a tarde levei-os a fazer uma tour pelo chiado, rossio, terreiro do paço, cais do sodré, parando durante uns tempos em cada um dos locais para não nos cansarmos e para conversar e tirar fotos. 

levei-os também ao santini, todos eles adoraram! alias, este dia foi de morte para mim, almocei no wok to walk, jantei no mcdonalds, comi dois santini. (no dia de antes tinha comido um saco de gomas inteiro..).

jantamos nos armazens do chiado e depois levei-os à casa do alentejo para beber umas sangrias, eles não eu pois não gosto de álcool. lá ainda comeram uns caracóis. a sério, não consigo sequer tentar.. é nojento!

mas foi de rir, tanta palhaçada que fizemos lá. a minha melhor amiga era demais, tinha sempre nojo quando via alguém a tirar o caracol da casca e mesmo quando ela tirava, fazia sempre um "nheeeeeek" mas depois comia e dizia que era mesmo bom.

-pobre dos bichinhos, dá-me pena vê-los assim a sair do abrigo.
-mas não te dá pena nenhuma quando os comes

depois era tempo de irmos um pouco para a praça do camões e lá esperamos pelo meu melhor amigo. queria mesmo estar com os meus dois melhores amigos ao mesmo tempo e foi de rir, fotos estúpidas, palhaçadas, conversas parvas

no bairro andamos a passear entre alguns bares, passando pelo bar dos shots fortes onde bebi um de tequila para brindar com eles e depois passamos pelo bar onde o t anda a trabalhar, ele ofereceu um shot ao meu melhor amigo. conversamos um pouquinho e combinamos marcar algo durante os próximos dias para por a conversa em dia.

ao passar pelo sétimo céu, aquele bar que eu tenho medo de alguma vez entrar, estava um gajo só de calções a dançar na porta, os meus amigos ficaram chocados a olhar para aquilo até perceber o que realmente era, um bar gay. 

para acabar a noite fomos para o bar do cais, os meus amigos já estavam um pouco tocados depois de tudo o que beberam e as danças deles não podiam ser melhores. mas o ponto alto foi quando a minha melhor amiga e o meu melhor amigo estavam a fazer aquela dança em que ao dar um passo para o lado esticavam o braço desse mesmo lado.. até que o meu melhor amigo deu um soco a um gajo ahahah, eu só não rebolei a rir-me porque não havia espaço.

depois lá fomos para casa. um dos meus amigos ao tirar o calçado infectou a casa de uma maneira com o chulé que deus me livre, tivemos de abrir as janelas todas e ele coitado, foi lavar os pés. mas era com cada piada! eu já chorava a rir na cama enquanto falávamos. ainda meti a dar o vídeo das tartarugas a fazer sexo pois o som é qualquer coisa de genial.

Sem comentários: