terça-feira, 2 de julho de 2013

eu sei, é passado .22

uma segunda-feira depois das aulas aceitei almoçar com ele então combinamos ir ao mcdonalds dos aliados.

pensava eu que iria só almoçar e apanhar alguma seca mas não, ele mostrou-se ser muito mais interessante do que conseguia mostrar pela internet, muito discreto e completamente fora do mundo gay, para além disso era bonito!

o almoço correu bastante bem apesar de ele estar um pouco tímido e depois disso fomos para o jardim à frente da reitoria do porto e ficamos lá uma hora ou duas a conversar. ele já tinha viajado bastante, feito erasmus, estava num mestrado que tem uma certa ligação com o meu curso. 

gostei bastante da onda dele, talvez o choque foi maior porque eu tinha zero expectativas neste encontro.

combinamos ver um filme no dia seguinte, um filme que ele tinha mas que nunca tinha visto "the dreamers" não fazíamos ideia do que era o filme, era tudo menos comum, ele ficou tão envergonhado com o filme que escolheu que a meio teve de o desligar, claro que eu só o gozei a dizer que aquilo era a táctica de engate dele. 

ele também adorava the xx, é impossível eu não gostar de alguém que me diga que the xx é a sua banda favorita

na quarta eu fiquei de ir dormir a casa dele. nesse dia a minha ex e eu estávamos um pouco zangados e à noite ela disse que iam sair e mandou-me a indirecta "mas ninguém te convidou" coisa que eu respondi "não te preocupes, também não ia" mas eles lá em casa pensaram que eu estava a gozar. 

fui para casa dele e passado uns tempos elas mandaram-me sms a perguntar se estava tudo bem e se eu tinha mesmo ido sair.
a noite foi bastante fofa, conversamos bué. eu disse-lhe que ia a lisboa ver um concerto dos 30 seconds to mars e ele disse-me que também já tinha comprado o bilhete mas que a melhor amiga dele cortou-se por isso ele não tinha com quem ir. depois do concerto ele disse-me que só comprou o bilhete depois de me conhecer mas que na altura não quis dizer-me isso para não parecer que já se estava a colar a mim.

nessa noite as coisas aqueceram. eu já tinha saudades de passar a noite com alguém. 

eu sempre fui muito desconfiado mas não sei porquê, com ele fui ainda mais e mesmo assim não me serviu de nada. enquanto ele foi tomar banho eu fui ao telemóvel dele e vi que ele andou a trocar sms sexuais com um rapaz. fiquei super nervoso.

nesse dia à tarde tivemos juntos no fim das minhas aulas e antes das aulas dele começarem e eu disse-lhe o que vi. ele disse-me que é um rapaz que ele já conhece há uns dois anos, que nunca tinham tido nada mas que as vezes tinham assim brincadeiras por sms. eu burro, confiei

no sábado eu ia para coimbra passar o fim de semana com as minhas melhores amigas e como tal, na sexta à noite ele veio jantar a minha casa e passar lá a noite.

eu gostava do cheiro dele, do toque dele e de andar com ele. tal como eu, ele adorava viajar, aventura, conhecer, passear, ver filmes e animes. eu depois mostrei-lhe o jogo que mais jogava e ele ficou a adorar e passamos horas e horas a joga-lo. sempre foi uma ligação extra que eu não tinha com mais nenhum outra pessoa. 

Sem comentários: