segunda-feira, 29 de julho de 2013

o karma é fodido

ontem andei tanto mas tanto pff, cheguei ao fim da noite já não me aguentava, alias, eu hoje já acordei cansado.

durante a tarde fui passear com a melhor amiga (pelos vistos já não é bem assim) do meu ex. fomos aos aquedutos das águas livres, aquilo é giro mas não é nada de outro mundo. 
é sem dúvida uma obra de engenharia brutal, fico colado sempre que passo por baixo de carro mas lá em cima não há muito que ver.

depois fomos para a baixa, caís do sodré, cais das torres, terreiro do paço, rua augusta, rossio, chiado, bairro, miradouro e voltar para o carro. 
ainda era um pouco cedo então fomos ainda até o gulbenkian dar um passeio.

durante este tempo todo nunca tocamos no assunto "meu ex", falamos bué de trabalho, objectivos, coisas que vimos e gostamos. ela tem um gosto musical muito parecido com o meu, tem um gosto de cinema e séries, há sempre tema.

quando cheguei a casa falei com o meu melhor amigo para ele se juntar a nós para voltarmos para o chiado. ele veio ter connosco e fomos para a casa do alentejo comer e beber. 

das primeiras coisas que o meu melhor amigo disse à amiga foi que ela é muito alta, mas porque invejava o tamanho dela, ele sempre quis ser mais alto. bem, ela mede 1.94, ele mede 1.80 e eu 1.73. o baixinho ali era eu!

então ele passou o tempo todo a dizer que ela dava boa modelo, que tem corpo perfeito para isso. acho que ele subiu bem o ego dela (se é que fosse preciso fazê-lo, ela consegue bem qualquer rapaz que quiser, tirando a parte em que muitos não se iam sentir bem por causa da altura dela, eu não me sentiria.. sentiria-me bem inferior a ela).

mais uma vez, o meu melhor amigo encantou alguém que eu lhe apresentei, ela ficou a gostar muito dele e a noite passou-se mesmo bem! até que ela convidou-o logo para vir à praia connosco hoje.

anyway, depois da casa do alentejo fomos à santini para ela provar um gelado. de lá fomos andar sei lá por onde, caminhos que o meu melhor amigo nos levou e ficamos sentados a descansar num sítio estranho até que depois fomos para o bairro.

lá o t perguntou-me até que horas íamos ficar, ele queria estar connosco um bocado e eu gostava de estar com ele um bocado também, ver se ele está bem e meter a conversa em dia. mas não aguentamos até a hora de saída dele.

estávamos sempre a trocar opiniões de rapazes que passavam, eles os dois têm um gosto de rapazes bastante semelhante ahah, gostam de bad boys. já eu.. mais uma vez, quero os fofinhos.

pelo meio da noite, eu perguntei a ela se ela alguma vez desconfiou que eu era bi/gay. ela disse-me que uma vez ela e outra amiga do meu ex fizeram piadas sobre nós sermos namorados mas, eram piadas, nunca pensaram ser verdade
que para ela quando soube foi um choque enorme e que ficou mesmo magoada com o meu ex. pelos vistos eles afastaram-se bué desde novembro. 

-amiga: eu fiquei mesmo magoada, nós éramos melhores amigos! andávamos juntos desde a primária! mas não, ele é mesmo um mentiroso compulsivo! ele mentia em tudo. olha um exemplo, uma vez ele disse-me que foi jantar com uns tios e que jantou x comida, mais tarde admitiu-me que não foi jantar com os tios mas com um amigo e que comeu y, ou seja, ele criava mesmo histórias na altura quando lhe perguntávamos algo, conseguia mentir tudo! até a comida ele mudou. não dá, não consigo confiar nele, agora olho para ele e vejo outra pessoa.

basicamente ela disse-me o que eu sentia, depois de descobrir tudo, olhando para trás vi todas as situações e percebi muitas mentiras que ele me fez que na altura não percebi, ele vivia mesmo sobre mentiras, ele criava um mundo à parte.
todas as vezes que ele me mentiu dizendo que ia estar com a melhor amiga enquanto a ela dizia que ia fazer outra coisa qualquer.. 

mas não estava à espera que eles tivessem afastados, fiquei surpreendido, sempre pensei que eles não se iam afastar. então muito provavelmente ele nem imagina que ela veio para minha casa.

no fundo, senti-me melhor, é bom saber que o karma lhe acertou em cheio, não sei se ele está bem ou mal agora, mas pelo menos as atitudes dele tiveram resultados negativos. para além de ter perdido alguém como eu, perdeu a melhor amiga dele, a rapariga por quem ele mais respeitava e mais admirava, a rapariga por quem ele fazia tudo.

enfim, é merecido

estávamos tão cansados que disse ao t que não dava para esperar por ele, apanhamos um taxi e viemos para casa.

4 comentários:

Anónimo disse...

será que ele fazia mesmo tudo por ela? É que quem vive numa teia de mentiras não me parece que vá fazer grande coisa.

Lembras-te do sonho que te falei? Lá eras mais baixo que eu e por acaso és (meço 1.78) ahah :p

O importante é que te divertiste.

Aaron disse...

acredito que sim, ela era provavelmente a única pessoa que ele gostava a sério. ele deve é ter algum distúrbio.

ahah, está mal, como é que um puto pode ser mais alto que eu? xD

Anónimo disse...

eu não sou um puto hahaha xD

r: achas mal, no liceu existem imensos homofóbicos, especialmente putos mais novos, enfim, e quanto a ele não sei se tomamos a decisão correta.

Aaron disse...

naaah, que ideia xD

eu sempre que vejo alguém a falar nisso ou assim, vejo sempre os putos a levar na boa. os que são homofóbicos devem ser principalmente quando estão no efeito grupo, ou seja, querem armar-se em machões quando estão entre amigos. mas posso estar enganado.