quinta-feira, 25 de julho de 2013

previsão do tempo, ups, do fim de semana

ontem o americano voltou a falar comigo, mas não com a mesma temática do dia anterior. veio pedir-me para lhe dar umas aulas de condução manual.

pelos vistos na america não ensinam a conduzir da mesma maneira que aqui, tu lá vais às aulas de condução com o teu próprio carro (ele disse-me que o carro dele é este e mostrou-me umas fotos) que no caso dele era automático. então ele nunca tinha conduzido um manual.

ele vai na sexta para amesterdão e depois vai alugar um carro para ir até paris, mas o carro é manual então ele queria um pequeno treino antes.

então eu deixei-o dar umas voltinhas no meu carro numa zona calma de monsanto. ele estava com medo mas safou-se. espero que ele não tenha problemas na viagem ainda por cima vai fazê-la sozinho.

para compensar-me o favor, ele pagou-me o jantar. comemos num restaurante italiano nos restauradores. gosto de conversar com ele para perceber melhor como são as coisas na america e como ele nos .

depois lá o levei a casa e fui para a minha.


durante o dia fui sempre falando com o puto também, ele mostrou-me à dias uma aplicação chamada snapchat em que as vezes usamos para conversar através de fotos ou vídeos. então ele ontem ainda me mandou dois vídeos a fazer parvoíces com a amiga e umas fotos. 

mas quando cheguei a casa perguntei ao puto se queria falar por chamada um pouco e assim o fizemos. ele estava a passear com a amiga. então conversei com ele sobre o que ele tinha feito e tal e depois mais umas parvoíces e disse para ele passar o telemóvel para amiga dele, falei com ela, basicamente estivemos a dizer mal do puto haha depois voltei a falar com o puto. 
-puto: estiveram falar mal de mim?
-eu: não! achas? olha pergunta à tua amiga se falamos bem ou mal de ti.
-puto: vocês andaram a falar bem ou mal de mim?
-amiga: bem claro! cof cof
-puto: ela está a dizer isto com uma cara sarcástica!

pouco depois fui dormir e mandei-lhe uma sms de boa noite. ultimamente sempre que ele vai dormir manda-me uma sms também para eu ler quando acordo.
por acaso nesta noite acordei a meio da noite e li a sms nessa altura.
-puto: vou dormir :) espero que estejas a dormir bem :D tenho saudades tuas, e adorei mesmo falar contigo hoje e adorei que tivesses falado com a minha amiga, espero mesmo que isto resulte porque eu vou fazer todos os possíveis para que isso aconteça. té manha ;) bjs grandes

foi bastante fofo. ele continua a deixar-me cheio de medo de me entregar mas.. vou deixando-me ir.


ontem o meu melhor amigo também veio falar comigo, diz que está mesmo super cansado de trabalhar ("isto ainda me vai fazer rico" disse-me ele) mas que tem mesmo de fazer o projecto final dele, eu sei que ele está a aplicar-se mesmo, devido aos muitos trabalhos que está, concursos que entra e tal, fica sempre com pouco tempo.
perguntou-me como eu estava e eu falei-lhe do puto, ele só disse para eu não pensar em mais nada, se gostar dele deixar-me ir.

combinamos também sair no sábado à noite mais a melhor amiga do meu ex, sim, ela confirmou-me que vem mesmo cá. vai ser muito porreiro!

ela também quer ir um dia à praia então vamos no domingo, falei com um dos meus amigos de loures para ver se eles vão e ele disse que sim, que podíamos ir todos. disse que ia estar com essa rapariga e a resposta dele foi "já vais girar!!" fartei-me de rir ao ler a sms ao imagina-lo a dizer aquilo com o sotaque angolano que eles gostam de imitar ahah

enfim, prevejo um fim de semana animado ao contrário do último que foi uma seca.

4 comentários:

Anónimo disse...

diverte-te e parece-me que estás a tomar um bom rumo, sorte com isso (:

Aaron disse...

obrigado, sorte é o que vou precisar e muita!

Anónimo disse...

Estás a fazer bem, vive o momento! :)

Aaron disse...

vou tentar, vou tentar :)