quinta-feira, 25 de julho de 2013

não me deixam ficar bem por muito tempo

argh, hoje o meu ex amiguinho lembrou-se de me mandar uma sms. para quem não se lembra ou sabe, ele é o rapaz com quem eu andava quando criei este blog, o rapaz que acabou comigo quando eu estava a gostar dele. 

-ex-amiguinho: olá, como estás? como está a correr o trabalho? gostaste da color run?
-eu: lol estou bem. o trabalho é fixe e a color run correu bem, divertida.
-ex-amiguinho: ainda bem. um colega meu está a pensar em concorrer para a tua empresa.
-eu: fixe, que tente. e tu?
-ex-amiguinho: eu hoje sonhei contigo, e confesso que tinha ficado com um bocado de medo de ti pelo o que aconteceu, mas agora vejo que era despropositado. de resto, acabei a licenciatura e em setembro vou começar o mestrado em inglaterra. e tu, novidades?
-eu: medo? fixe aproveita
-ex-amiguinho: yup... obrigado
-eu: e não vale a pena falares comigo. deixas-me mal disposto e zangado. tomaste a tua decisão, live with it.
-ex-amiguinho: ok, desculpa, não volto a incomodar.

eu mais uma vez fui mau com ele, seco. não quero saber, só de ver a sms dele sinto-me logo mal. fiquei logo mal disposto. ele magoou-me e eu posso ser muitas coisas mas não suporto quem me magoa.. ele ainda mexe comigo. 

fiquei aborrecido, rabugento mesmo.

depois a minha melhor amiga veio falar comigo sobre paredes de coura.. sempre a impor novas cenas até que me disse que ia na segunda feira com outro rapaz amigo nosso e não vai comigo no fim de semana.. fiquei chateado.. ando há meses a dizer para irmos os dois e tal e ela agora à última muda de ideias. opá.. enfim.


estava tudo tão bem e já fiquei mal disposto. 
quando chegar a casa vou arrumar aquilo tudo qual fachineira e jogar para descontrair.

2 comentários:

Anónimo disse...

É perfeitamente normal que tu te sintas magoado e te incomode. O melhor é realmente quebrar os laços que vos uniam, por forma a seguirem ambos em frente. Ele parecia não querer entender isso, mas às vezes tem de ser assim, para bem de ambas as pessoas. O Tempo encarregar-se-á do resto.

Essa cena da tua melhor amiga também não lembra ao diabo...que ideia é a dela? Só me ocorre que ela queria curtir com o tal amigo e prefira estar a sós com ele...se assim for, até é melhor para ti, que assim não és serves de "velinha" a ninguém! :P

*sussura*

Faxineira escreve-se com "x" não com "ch". :)

Abraço grande :3

Aaron disse...

mesmo.. mas pronto, enfim. estou mais descansado agora.

quanto à minha melhor amiga, ela não quer ir com o rapaz e ficar lá com ele, na tenda ela quer ficar comigo. estava só mesmo a falar na viagem para lá, pois agora não sei como é que eu vou mas ontem à noite ela ligou-me e tivemos a falar (ambos quase a chorar qual duas crianças ahah mas controlamos-nos, é sempre assim quando não estamos tão bem) e ela disse-me que o rapaz também me leva.

ah, e ela namora mas para além disso, eu "comeria" mais rapidamente esse rapaz que ela ahah, pois ele também é gay. o pessoal é todo porreiro com quem vamos, a cena que me deixou triste foi mesmo ela estar a pensar nas coisas que lhe dá mais jeito sem ver como é que dá para mim.