quarta-feira, 17 de julho de 2013

um dia banal .2

ontem o a veio a minha casa depois do jantar, já não estava com ele assim desde setembro do ano passado. 

estivemos muito tempo a conversar em que ele me contou o que aconteceu entre ele e o rapaz com quem ele andava, eu contei-lhe como foi a minha vida desde que vim para lisboa. 

foi porreiro meter a conversa em dia, no alive também conheci a melhor amiga dele, até agora já conheci quatro amigas dele, três delas têm o mesmo nome o que facilita decorar os nomes ahah mas gostei de todas.


a melhor amiga do meu ex ontem veio falar comigo, veio perguntar-me se pode ficar em minha casa daqui a dois fins de semanas. ela vai para o algarve na segunda feira e assim passava algum tempo em lisboa e que se eu puder fazia-lhe companhia. eu disse-lhe que sim, alias, até gostaria que ela ficasse, tenho algumas saudades de passar tempo com ela e sei que será muito divertido sair com ela por lisboa. 

ela para além de divertida é uma rapariga muito inteligente e que sabe falar e ter conversas muito interessantes. só não sei se alguma vez a conversa chegará ao meu ex, se chegar eu não terei problemas de falar mas não serei eu a puxar o tema.


hoje o pessoal do meu departamento vai todo jantar à casa de um dos meus colegas, eu não sei se vou, não sei se me apetece. ando um pouco aborrecido não sei porque. amanhã também não vou jogar futebol.
ainda vou pensar até o fim do dia se vou ou não ao jantar.


este fim de semana os meus amigos de loures vão para sertã, ainda andaram a chatear-me para eu ir também e eu gostaria de puder ir mas tenho que ir ao norte. já não vou há mês e meio, a minha mãe já anda a chatear-me e a quase obrigar-me a aceita-la no facebook para podermos fazer chamadas de vídeo. mas não, não quero a minha mãe no facebook, não que queira esconder algo dela mas porque quero esconder os comentários dela às minhas coisas das outras pessoas!

Sem comentários: