sexta-feira, 19 de julho de 2013

reviravolta surpreendente

se há dois dias me dissessem que ontem eu ia ter a noite que tive, eu não acreditava.

na quarta à noite o puto veio falar comigo, já a algum tempo que não falávamos e a conversa depois de andar a um bom ritmo chegou a nós. 

ele acha que é impossível e blá blá blá, eu disse-lhe que nós só temos de lutar pela nossa felicidade, procura-la e seguir o seu caminho e não estar a arranjar sempre mais portas para a tapar o caminho como ele andava a fazer. ele acabou por concordar comigo.

mas depois perguntei-lhe se ele esteve com algum rapaz desde que veio do algarve e ele disse-me que foi para a praia com um amigo para lhe pedir conselhos. ok, pelos vistos pediu-lhe conselhos sobre mim, o rapaz disse que ele agiu mal comigo.

a cena é que ele disse-me que no fim, quando iam embora o outro rapaz beijou-o e agarrou-se à virilha do puto e o puto deixou-se ir. 

eu critiquei-o, no fundo não é que eu fosse muito melhor que ele mas sempre se disse "olha para o que eu digo e não para o que eu faço", o puto ainda é novo é melhor ele levar nas orelhas cedo quando faz alguma coisa mal.

disse-lhe que era estúpido enquanto ele estava comigo na cabeça andar metido com outro mas mais ridículo ainda era o amigo dele que sabendo como estavas faz-se a ti na mesma. os amigos não se comem por isso, isto é tudo menos um amigo, é alguém que já foi com ele para a praia a pensar no fim.

e fiquei um pouco desiludido com o puto, dei um ar de zangado. ele disse-me que deixou-se ir porque o outro se fez de tal maneira e porque ele sabia que ali ia só matar a vontade sem se magoar, que se fizesse o mesmo comigo ia-se apegar sentimentalmente enquanto ali não mas que sabia que tinha errado, que na altura não pensou da mesma maneira.

disse que me queria compensar pelos erros dele então queria estar comigo ontem, mesmo que os pais possivelmente se chateassem com ele. ok, se quiseres vir podes vir.

então às seis horas e trinta da tarde encontrei-me com ele à frente dos armazéns do chiado.

ele tinha vindo directamente da praia, estava de tshirt, calções e havaianas. muito muito moreno e foi isso a primeira coisa que lhe disse.

ele é um bocadinho mais baixo que eu, uns centímetros. estava com barba de duas semanas segundo ele, que equivale à minha barba de dois dias. quase não se via pois é loirinha e fininha, eu nem consigo chamar aquilo de barba mas sim pelinhos.

para além de muito moreno, tem o cabelo loiro e os olhos muito claros. muito simpático ao falar e de sorriso fácil.

fomos à santini buscar um gelado, eu comi de ananás e cereja ele de chocolate e morango. fomos até o miradouro ao lado do bairro alto, não sei o nome. ficamos lá algum tempo sentados nos jardins a conversar.

falamos sobre o alive, ele disse que enquanto esteve no alive andou sempre com olhos falcão a ver se me via enquanto ia ao instagram para ver onde eu andava, é verdade que ele pós like em quase todas as minhas fotos do alive. eu perguntei-lhe porque é que não me mandou sms e ele disse que foi por orgulho, que foi estúpido mas sentia-se fraco se mandasse depois de ter digo que não me queria conhecer.

ele supostamente tinha de ir jantar a casa mas preferiu ligar à mãe para ver se podia jantar em lisboa e a mãe deixou desde que ele não fosse tarde para casa pois supostamente ele ia de comboio embora.

a mãe deixou e então fomos até minha casa, lá fiz o jantar para ambos apesar dele comer muito pouco! ouvimos música, ele mostrou-me o livro que anda a ler e conversamos muito. gostava do olhar dele.

a dada altura enquanto conversávamos eu comecei a fazer-lhe festas no joelho e ele perdeu o raciocínio por completo, deu-me vontade de rir porque ficou sem saber o que dizer a meio.

aos poucos ele foi-se aproximando e encostando, eu ia fazendo festas no joelho dele até que já não havia mais a dizer pois ambos queríamos o mesmo. 
demos o primeiro beijo, ele estava um pouco salgado pois vinha da praia. beijei-lhe o pescoço, mordi-lhe a orelha, ele soltou um gemido. deitei-me em cima dele e fui passando a mão no peito dele.

ele estava mesmo excitado, agarrava as minhas calças e fazia-me fazer os movimentos de cinta. peguei nele e levei-o para a cama, lá ele tirou-me a roupa e a cena continuou. 

no fim, em cima dele sobre uma luz fraca que vinha da sala olho para ele, vejo que ele está mesmo bonito ali daquela maneira, fiquei colado a olhar para ele.
-eu: és mesmo giro!
-puto: oh, vindo de alguém ainda mais giro.

ficamos algum tempo abraçados.
-puto: não estou nada arrependido de ter vindo, ainda bem que vim, tinhas razão, o melhor é mesmo conhecer, ainda bem que vim. mas agora vem a pior parte.. a que tenho de ir embora.

eram dez horas e vinte, vestimos-nos e fui leva-lo até a estação de comboio que ele iria se fosse de comboio e ele ligou aos pais para o irem buscar, coisa que os pais gostam sempre de fazer.

demos um beijo de despedida e vim embora. 
estava a caminho de casa e recebo uma sms dele:
-puto: you are a really good kisser :$
-eu: é normal, só me apetecia beijar esses lábios, tive que fazer o meu melhor :P

ele depois disse que os pais não se importaram minimamente que ele tivesse ficado em lisboa, o que foi bom para ele.
ele hoje vai para o algarve durante um mês para a casa de férias dele com mais amigos e amigas dele. que sorte, quem me dera ter férias assim como quando era puto.

-puto: quero mesmo voltar a estar contigo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte com isso, mas lembra-te podem brincar com os corpos, não com emoções, por favor tem cuidado! Posso parecer muito novo, mas como sabes tenho aprendido isso à custa de muitos erros!
Não o enganes e muito menos, não te enganes a ti.
Espero que isso continue por bons mares!

r: os Maias parecem-me mesmo secantes xD

Anónimo disse...

Relendo o que falamos no início do mês sobre este tema [6 de Julho], creio que tudo se está a compôr! ^^

É assim que as coisas funcionam! :P

Abraço grande e parabéns! Espero que desta vez vocês se entendam e sejam felizes! ^^

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
não, nunca brinco com ninguém. é o que mais odeio, o que eu sinto eu digo, não uso os sentimentos de ninguém.
agora vamos estar um mês separados, ou seja, se alguma vez existir alguma coisa, só será daqui a uns tempos.

@João
sim, ainda falta muito para se compor mas quem sabe :)
se daqui a um mês ainda sentirmos a mesma vontade, quem sabe :)

Anónimo disse...

r: Aaron, nunca se sabe, nunca se sabe, boa sorte!