quarta-feira, 24 de julho de 2013

um dia banal .3

não se tem passado nada nos últimos dias. basicamente é trabalho e casa. ando bué excitado que me masturbo duas vezes por noite, antes e depois do jantar.

ontem o americano mandou-me uma mensagem a dizer "i wanna fuck you" assim do nada. deu-lhe a excitação. anyway, também não se mexeu para que tal acontecesse

tenho falado com o puto todos os dias. é fixe falar com ele. gostava de lhe poder ligar mais também mas ele levou uma amiga com ele para a casa de férias, por isso está sempre com ela.
em tom de brincadeira as vezes ele fala de eu ir lá passar uns dias ao algarve, mas sei bem que isso é impossível, eu não tenho a idade dos amigos dele, que iria a família dele pensar ao aparecer lá um rapaz 7 anos mais velho que ele. para a semana ele vai ter lá mais 3 amigos. tem sorte, quem me dera passar assim umas férias como eu passava antigamente quando estudava.
mas epá, ando tão mas tão inseguro quanto a ele, sinto-me burro por estar a fazer algo que eu sempre critiquei, estou a seguir um rumo que nunca concordei. e ele só volta em setembro.. está bonito está.

ontem resmunguei com a minha mãe mais um bocado, a ver se ela abre os olhos de uma vez por todas. ela defendesse com desculpas estúpidas, a dizer que se deixar de falar com o meu pai, ele deixa de mandar dinheiro para pagar as cenas. por amor de deus, só me apeteceu resmungar ainda mais com ela, então agora vai dizer-me que anda com ele por dinheiro? mas eu sei que ela usa isso como desculpa, a minha mãe não é assim, simplesmente quer desculpas para justificar as atitudes dela. "mãe, as dividas são de ambos, e alias, se deixarem de pagar quem tem problemas é ele pois é a ele que podem tirar coisas, não é a ti que és reformada". 
o meu pai vem para portugal no dia cinco, ou seja, vou dar de cara com ele quando for para o norte na altura de paredes de coura, então o que irei fazer é ir na sexta, no sábado mandar-me logo para o festival, voltar no sábado a seguir e se possível voltar para lisboa nesse mesmo dia. não estou para estar na presença daquela pessoa. 

tenho estado muito afastado do meu melhor amigo.. ele anda cheio de trabalho, diz que já está a dar as últimas.

este fim de semana é então provável que a melhor amiga do meu ex venha para minha casa, ela pareceu entusiasmada com a ideia de cá vir, quer passar um dia a passear e o outro na praia. espero que ela venha mas só hoje é que me dá a confirmação
faço a mínima ideia de como está a relação dela com o meu ex. as últimas informações que tive sobre isso, em setembro do ano passado, a amizade deles não estava na melhor altura devido a ele ter-lhe contado que era gay e contado que tinha namorado comigo durante dois anos e tal, a rapariga ficou muito zangada por todas as mentiras que ele lhe fez até a altura, alias, ela chamou-o de mentiroso compulsivo. e é verdade, foi a maior verdade que ela lhe disse. mas também não acredito que a amizade deles não voltou ao sítio depois, é uma amizade desde a primária!
enfim, é algo que também não lhe vou perguntar, não irei nunca tocar no nome do meu ex a não ser que ela o faça.

7 comentários:

Anónimo disse...

quanto ao "puto" tem calma, às vezes é bom seguirmos caminhos diferentes, mas agora se te queres envolver com outras pessoas, aí tens que ser honesto com o miúdo. Sabes disso, não é?

Aaron disse...

sei sim, mas não tenciono envolver-me com mais ninguém.. de qualquer maneira nos também não temos nada um com o outro.. argh, isto não é fácil na minha cabeça. lol
mas tenciono esperar por ele.

Anónimo disse...

Como diz o ditado, "nunca digas nunca"!

Sobre isso de seres mais velho, com o meu melhor amigo passasse exactamente a mesma coisa e nunca ninguém estranhou nem disse nada. E olha que nós somos amigos desde que ele tinha 9 anos! Ele agora tem a tua idade! ^^

Hoje em dia é perfeitamente normal ter-se amigos mais velhos e os pais até tendem a ficar mais sossegados quando assim é! Se surgir a oportunidade de passares uns dias com ele, aproveita! :P

Não te sintas burro nem inseguro, pois não tens motivos para tal... Existem rapazes da idade dele que são bem mais maduros que rapazes mais velhos! E tu sabes disso, penso eu! ^^

Acima de tudo, vocês são amigos e estão a conhecer-se. E isso é o mais importante. Ele vai ajudar-te em muitas coisas e tu a ele, disso podes ter tu a certeza. Tira proveito dos teus pontos fortes e da tua experiência de vida para te manteres com a cabeça no lugar e não te "desorientares"! E ajudares o teu miúdo a tomar as decisões certas e a estar atento a esta coisa chamada Vida! ^^

Apesar de o teu melhor amigo andar cheio de trabalho, de certeza que existe tempo para um café...e se ele disser que não, vai ter à porta do trabalho dele, que assim já não há desculpas! :P

Abraço grande :3



Aaron disse...

oh claro, é normal mas para isso os pais vão conhecendo e sabendo, desde sempre que os vossos pais sabiam a vossa amizade e não foi algo que caiu de paraquedas de repente :s

vamos vendo, um passo de casa vez! estou para para o ouvir e ajuda-lo e vou com cuidado também. espero manter-me orientado ehehe

oh, eu também acabo por perder a vontade, eu tentei marcar café com ele na semana passada.. não gosto de ir atrás das pessoas, ele quando puder diz-me alguma coisa. :)

Anónimo disse...

Acredita que também já sofremos com a nossa amizade...ele nunca teve uma boa relação com o pai e o pai tinha imensos ciúmes da nossa amizade. Quando tinham de o colocar de castigo...quase sempre o castigo era não podermos estar juntos...e tentaram separar-nos pelo meio...enfim... :c

Quanto ao rapaz, concordo que é o melhor a fazeres. Mas sabes que ele tem as "hormonas aos saltos", e convém deixares a coisa andar, mas...sempre contigo por perto! ;)

Anónimo disse...

espera, tenho um feeling que não te vais arrepender (;

r: mas a laser é carito e significa que nunca mais vais ter pêlos, e eu posso voltar a querer haha

Aaron disse...

@João
sim, vou tentar isso. espero que corra bem. tenho vontade de esforçar-me para que corra!

@Kyle Phillipe
esperemos :)
mas eu odeio os meus pelos do peito, são 59€ por sessão de dois em dois meses :)