quinta-feira, 18 de julho de 2013

os sonhos

então, nunca tiveram aqueles sonhos muito estranhos? 

eu já tive tantos.. mas também já tive daqueles mesmo bons em que quando acordei estava todo molhado. é estranho ter orgasmos enquanto se dorme, muito estranho.

um dos sonhos mais estranhos que me lembro era um que tive praí duas vezes quando era puto (sete ou oito anos) em que no lugar de uma pila, eu tinha muitas espalhadas pelo corpo e que quando mijava sujava tudo. 
que puto no ser perfeito juízo sonha algo assim?

o meu primeiro sonho pornográfico foi estranho, eu fui a uma casa bastante grande que não conhecia e lá acabei por fazer sexo com a dona. tinha eu praí treze anos.

mas também já sonhei com pessoas que conhecia. praí no meu oitavo ano sonhei com um colega, colega este que eu nem me dava muito bem. mas sonhei que lhe lambia o rabo.. eu, virgem da minha vida, a sonhar que lambia o rabo de um colega, ok!

também cheguei a sonhar que fazia sexo com a minha primeira namorada num palheiro e mais alguns casos que não me recordo muito bem. 

mais recentemente sonhei mais do que uma vez com um rapaz quando o vi a primeira vez, ele veio a um festival com os meus amigos. sonhei que fazia sexo com ele.. o que é estranho, ele nem é assim muito giro, é um rapaz normal e já namora praí há três anos com uma rapariga. depois disso já sai muitas vezes com ele (ele também veio ao alive comigo no último fim de semana) e numa das saídas até andávamos a contar experiências que tivemos uns aos outros. mas o estranho é, porque é que o meu subconsciente quis sonhar com ele?

também já tive muitos sonhos ou melhor, pesadelos em que era raptado, tentavam matar-me ou assassinaram a minha família toda. também já sonhei com acidentes. isto dos sonhos é tudo muito estranho.

mas segundo sei, se sonharmos com elefantes alguém próximo vai morrer e se sonharmos com queda dos dentes (é horrível!! assustei-me tanto quando acordei a pensar que não tinha dentes) algo bom vai acontecer. mas eu não acredito em nada disto..

e tu, que sonhos estranhos ou bons tiveste?

12 comentários:

Eolo disse...

Estranho, eu se sonhar que me caem os dentes morre sempre alguém próximo.

"Sonhos com dentes, morte de parentes"

Anónimo disse...

um sonho de ser raptado, assustou-me tanto, porra! xD

Aaron disse...

será que me contaram a cena mal? pode ter acontecido.. por acaso quando sonhei com dentes acho que não morreu ninguém, alias, já não morre alguém próximo de mim há uma catrafada de anos.

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
a ti a mim, mas eu conseguia sempre safar-me e fugir! era sempre mais esperto que eles :P

Anónimo disse...

Sonhar com pessoas que aparentemente não nos dizem nada é algo perfeitamente normal. Seja porque essas pessoas têm algo que nos admiramos, ou simplesmente porque no nosso inconsciente existe algum tipo de desejo/vontade de nos envolvermos com elas.

Eu tenho ido à praia e tenho dado por mim a não sentir nada de especial a ver tantos rapazes. Nem me captam nenhuma atenção, apesar dos corpos bonitos. No entanto, houve um dia, um sábado, em que estava na praia e passou um rapaz, um body border, que não tinha nada de especial, era um rapaz completamente normal, magro, que me cativou. Ele vinha só com metade do fato vestido, mas olha, deixou-me ali a olhar para ele à descarada, pois realmente deixou-me "wow! que lindo! *w*"! E não era mesmo nadade especial. Mas com aquele fato...hummm.... :P

Outra coisa que tenho achado piada é que este ano tenho andado a prestar muita atenção às boobs das miúdas! E não sei porquê, mas têm-me acontecido situações com elas em que os meus amigos ficam cheios de inveja! xD

Quanto a sonhar com dentes, isso é uma crença popular. Sonhar com elefantes não sei o que quer dizer, mas quanto ao sonho de seres raptado, isso significa que tens medos inconscientes de que alguém tome o controlo da tua vida.

Tentarem matar-te representa raivas interiores que tenhas, onde inconscientemente desejas "matar" uma parte de ti. O que te mantém oprimido/com raiva/ desiludido contigo mesmo?

Vale a pena ponderares nisso. Pode ser que descubras um pouco mais sobre ti. ^^

Um grande abraço :3

Mark disse...

Os meus sonhos são todos estranhíssimos! Coisas sem qualquer nexo! Num dos que me recordo, estava no Iraque (sim, no Iraque), na praia (LOL), e começaram a sobrevoar aqueles aviões bombardeiros. Era mesmo miúdo. Depois, queria apanhar um autocarro (veja-se!) para casa! Ridículo, tanto assim que nunca mais me esqueci. :D

Aaron disse...

@João
porra, temos aqui um conhecedor de sonhos! xD
sim, as vezes também colo bué em alguém que vejo.. não sei, quanto mais não seja pela maneira de se mexer..
tenho saudades de umas boobs xD

não vejo quem conseguirá controlar a minha vida nem ando desiludido comigo mesmo, raiva? isso sim, é impossível não sentir pelo o meu ex mas não creio que seja por isso que sonho que me querem matar.. sei lá LOL eu já num sei nada.

abraço ;)

@Mark
ahaha, praia no iraque é qualquer coisa! conseguiste ao menos apanhar o bus? :P

Angie disse...

Beeeem que sonhos xD
Eu sonho todos os dias, uns mais fixe que outros. Mas normalmente estou sempre a fazer turno no hospital, o meu namorado ja me disse que as vezes lhe peço o carro de urgencia a meio da noite xD

Arrakis disse...

A cena estranha nos meus sonhos eróticos é que nunca chega nada a vias de facto. Quando está quase quase quase, acordo!!! Fónix! Depois bem tento pegar no sono, mas já vou parar a outro lado lololol XD :(

Anónimo disse...

Eu não sou só tarólogo, sei um pouco sobre uma data de coisinhas, sonhos incluídos, eheheh! :P

Sobre eles também não ter nada a ver, pode ser motivado de alguma cena que tenhas visto na televisão! Mas os sonhos normalmente têm algum significado particular. ^^

Abraço :3

Miguel disse...

Só tenho um comentário a fazer: "Larga as drogas pah!! XD" lol

Aaron disse...

@Angie
todos os dias? há pessoas com sorte!! xD
ahah, essa do carro está brutal! :P uma amiga minha mais do que uma vez começou a discutir enquanto dormia, a insultar pessoas ahah

@Arrakis
a sério? coitado, deves ficar triste em acordar a pensar em como seria se não acordasses xD

@João
ahah, eu nunca fui a um tarólogo, até tenho alguma curiosidade ahah
pois, não sei.. é estranho, eu nunca tento perceber os meus sonhos xD

@Miguel
lol, preciso de mais ainda.