quinta-feira, 4 de julho de 2013

primeira intercionalização

andava a falar com um americano que está cá em erasmus há mais de duas semanas até que decidimos nos conhecer pessoalmente. 
combinamos encontrar-nos num shopping e passeamos por lá um pouco enquanto falávamos.

ele tinha um nome bastante incomum para nós mas bastante conhecido mas segundo ele, no texas perto do méxico é bastante comum. 
ele jantou lá no shopping, eu não o fiz pois não quero andar a gastar muito dinheiro. falei-lhe de alguns pratos nossos mas ele acabou a comer no wok to walk, porque será, é bom demais. 

disse-lhe que o meu prato favorito é "chicken blood rise" e ele não gostou da ideia. mas prometi-lhe cozinhar-lhe algo que ele goste noutro dia.

foi complicado para ele estar cá sozinho nos primeiros tempos que cá veio, é normal, não conhecia ninguém e disse que não foi fácil conhecer pessoas, aqui os rapazes só procuram sexo mesmo e nada de amizade. mas que entretanto conheceu um grupo porreiro e que até já foi para madrid e barcelona com eles. 

perguntei-lhe como é que ele veio parar a portugal pois segundo sei, quase nenhum americano conhece o nosso país e ele concordou, disse-me que a primeira escolha dele era madrid mas não conseguiu então veio para lisboa pois temos praias. mas disse-me que também não gostou das pessoas espanholas quando lá foi por isso sente-se feliz por ter vindo para aqui mas que já sente saudades de casa.

ele tinha a minha altura e a minha idade, a pele dele era um pouco mais morena que a minha, nota-se que algures na família dele existe alguns genes mexicanos apesar de ele ter todas as feições de um americano. tinha o cabelo curto e claro. era bastante bonito! pena que não tinha aquele sotaque do texas.

depois de passear e conversar bastante fomos até minha casa. lá ele sugeriu vermos um filme, meti o the reader a dar, nem sabia que o filme tinha partes sexuais simplesmente era um filme que queria ver por causa da kate winslet.

mas durante o filme passamos o tempo todo a falar por isso é um filme que terei de rever. falamos de antigas relações, ele namorou duas vezes ambas por dois anos. no primeiro namoro o rapaz era muito fechado e as coisas não estavam a resultar e no segundo namoro o rapaz traiu-o. 

o pai dele sabe que ele é gay, a mãe não mas ele quer contar-lhe. acho que se passasse por ele na rua saberia que ele era gay, ele não é vistoso mas nota-se em algumas coisas principalmente para quem sabe para o que procurar.

encostamos-nos enquanto falávamos. ele não tinha quase pelos nenhuns no corpo, num braço eu tenho mais pelos que ele no corpo todo e ele disse que não os tira.

-americano: what to go to bed so we can feel more comfortable
-eu: ok, let's go.

na cama continuamos a ver o filme mas ele começou a passar-me a mão no peito por dentro da minha camisa.. e isso começou a despertar-me, passei a mão nas pernas dele até que começamos a beijar-nos. meti o portátil no chão e nunca mais nos lembramos do filme.

notava-se que ele adorava os meus beijos no pescoço e as mordidas na orelha pois até chegou a gemer de prazer. 

-americano: you are a really good kisser!

começamos a tirar a roupa um ao outro e ele tinha um corpo realmente bom. muito macio e e bonito. cada toque, cada beijo, cada encosto davam-me imenso prazer
os olhares, gemidos dele, estávamos mesmo com imensa vontade. já se sabia onde íamos acabar.
ele fazia tudo realmente bem.

-americano: i don't do it for a long time, i don't know if i can handle it.
-eu: if you don't want it we don't need to do it and even if we do it, we can stop if it hurts you. 

então peguei no preservativo e o resto.. 
paramos antes de qualquer um de nós chegar ao orgasmo.

-americano: wanna take a bath?
-eu: of course.

fomos então para a banheira. eu sentei-me e ele sentou-se à minha frente de costas para mim encostado no meu peito. ficamos uns 10 minutos assim, só comigo a massajar-lhe o peito e a beijar-lhe o pescoço

aqui ele elogiou-me em muitas coisas, não sei se estava a ser sincero ou se era mesmo dele ou se é assim que os americanos são, em norma os portugueses não se sentem tão à vontade para elogiar o que não devia ser assim.. eu pelo menos gosto de dizer o que acho. 

-americano: you are really good.
-eu: there is a thing we say here in portugal: takes two to dance tango, so i wouldn't be good if you weren't

comecei a masturba-lo até que chegou ao orgasmo sobre bastantes gemidos.

-eu: i feel like relaxing, let's go to bed again?

fomos para a cama outra vez e lá fiquei algum tempo só a passar a mão pelo corpo dele.

-americano: you are really good with your hands, i feel so relaxed. 
-eu: i love to touch a soft skin, that's why i hate hairs and you have almost none.

aos poucos ele voltou a ficar novamente excitado e começamos novamente aos beijos e a história repetiu-se.

-americano: i really enjoyed met you.
-eu: me too, i want to be again with you before you go back to america, next week if you want and i will cook for you.
-americano: you just need to invite me and i will come.

foi a primeira vez que eu estive com alguém não português e foi realmente bom, tanto para o corpo como para a mente

7 comentários:

Arrakis disse...

Uma verdadeira experiência de corpo e alma :P
A minha internacionalização foi com um austríaco lindo de morrer, o que tu me foste lembrar...

Aaron disse...

ui, eu há umas semanas conheci uns austríacos (heteros) muita giros porra!! fiquei de ir lá à áustria! :)
se te causei boas lembranças não tem mal :)

Anónimo disse...

Tens uns quantos erros nesse Inglês, mas de resto, optimo post!

Angie disse...

Mas será possível que eu não tenha uma sorte dessas? :(

Aaron disse...

@Anónimo
true, ou seja, eu safo-me bastante bem com o inglês, consigo ter qualquer tipo de conversa com quem quer que seja mas.. não é perfeito, dou vários erros e só com mais prática é que melhorará. :)
obrigado!

@Angie
ohh, não é impossível, vais ver que também terás a tua sorte :)

Miguel disse...

Parabéns, your first international "aid mission" lol XD

Aaron disse...

@Miguel
obrigado! :)