segunda-feira, 1 de julho de 2013

começo a ganhar uma corzinha boa

este fim de semana foi cheio de praia, fui para carcavelos na sábado e para a costa no domingo com o pessoal de loures.

foi muito porreiro. todo o bromance que eles mostram em casa mostram na praia também. desde por protector nas costas uns dos outros, abraços e deitarem-se em cima um dos outros a andar à luta na água. 

fartei-me de rir, jogar futebol, jogar raquetes e andar na água. 
o bromance que eles têm uns com os outros ainda não o têm comigo, é normalissimo, eles já se conhecem há uns 15 anos e alguns há mais, a mim só me conhecem há três anos e só agora é que podemos conviver mais vezes pessoalmente. 

mesmo assim ainda sofri uns shock slams e ainda me atiraram à água. 

claro que passam a vida a falar das "diosas", falar com sotaque africano e a dançar kisomba.

na costa, da última vez que fomos à água, as 19h, a maré estava alta então fomos para bem longe da costa e lá, um começa a fazer a baleia branca, depois outro, até que tiram os calções e metem os calções na cabeça. ahah foi de rir! acabamos todos nús lá, acho que uma ou outra pessoa percebeu isso. o mal é quando estávamos em pé e a onda passava, a água descia a baixo da cinta.. uma vez esqueci-me disso e eles fartaram-se de rir! 

não sei o que eles vão pensar um dia que eu lhes conte que sou bi! mas acho que me vou rir muito da reacção deles. 

ainda discutimos de como abordar um rapariga e tal. eu insisti que o melhor é mesmo sorrindo e ver a reacção delas, no fundo é igual com rapazes. dos três rapazes com quem fui, dois namoram e o terceiro acabou recentemente um namoro de uns três anos. 

no sábado à noite ainda fomos para a casa de um outro nosso amigo com mais pessoal e ficamos lá até as três da manhã, jantamos pizza. no domingo jantamos pela costa e por causa do transito só chegamos a casa passava da meia noite. 

enquanto estávamos parados no transito estávamos a cantar as músicas que passavam na rádio aos berros, até gravei uma parte. 

no fim deste mês eles vão passar férias para a casa de um deles no sul e eu irei também, combinamos também um dia ir para a praia, ficar lá até tarde, fazer um churrasco lá e depois dar uns mergulhos nocturnos  e eles também combinaram levar-me à serra de sintra à noite para irmos para as quintas abandonadas. não costumo ser uma pessoa medricas mas eles dizem que aquilo lá é de medo!

2 comentários:

Angie disse...

Ahh quem me dera :P
Humm eu não sei como os rapazes são, mas quando contei a certas raparigas que sou bi elas ... esquece .... :S

Aaron disse...

até agora, pelo o que tenho visto, tem sido tudo muito pacifico entre os rapazes, e estes aqui com quem saí têm um amigo gay no grupo com quem convivem diariamente e não se importam minimamente, alias, já os vi a defender a homossexualidade do rapaz. :)